ALEXANDRE MARINHO CONFRATERNIZA DATA NATALÍCIA COM A PRESENÇA DE AMIGOS EM TABATINGA


Neste sábado (17), Alexandre Marinho, reuniu amigos e familiares em sua residência, na Praia de Tabatinga, em comemoração à passagem de mais uma data natalícia. O momento de confraternização regado à boas companhias, ótimas conversas e presenças marcantes preencheram o ambiente de alegrias e encontros especiais. 

O anfitrião recebeu todos os amigos com especial atenção, com uma felicidade que transbordou e perpassou as experctativas do último sábado, com um clima que favoreceu à contemplação das águas claras de Tabatinga e do sol marcante que preencheu a bela tarde. 

Sempre rodeado de amigos que indepentemente de posições políticas, retribuem a consideração e a amizade de Alexandre Marinho, fizeram questão de prestigia-lo, dentre eles: O Vereador Marcão, o vereador Eugênio Gondim, forte liderança política de Barreta, Itamar, Rafael Ferreira, Além do delegado da Polícia Federal Paulo Sidney. 

Presença marcante do deputado estadual do Rio Grande do Norte, Hermano Morais, que considerou ao Blog: "Alexandre é um grande amigo, irmão, que não poderia deixar de prestigiar. Um amigo fiel que esteve conosco ao longo dos anos nos momentos de alegrias e também nos momentos de adversidades, alguém de minha confiança e que tenho enorme consideração, carinho e respeito." Afirmou Hermano. 

A vice-prefeita de Nísia Floresta, Hallina Dantas, também foi presença notada durante a elegante recepção, e registrou: "Alexandre é um amigo de muitos anos, hoje estamos aqui para prestigia-lo e deserjar-lhe muito sucesso, felicidades, alegrias e realizações em sua vida!" Afirmou Hallina. 

CONFIRA MAIS REGISTROS: 

Blog Rudimar Ramon: Afinidade não se explica, amizade não se força, confiança não se obriga... E, por tudo isso, ao longo dos anos Alexandre Marinho mais somou que subtraiu. Mais uniu que dividiu. E sempre foi amigo dos amigos. Felicidades sempre! 


Publicidade

Compartilhe

Veja Mais

TAXA DE ISOLAMENTO SOCIAL ABAIXO DE 50% NÃO FREIA O NOVO CORONAVÍRUS NO RN E LIGA SINAL DE ALERTA
PANDEMIA DEVE LANÇAR MAIS 5,4 MILHÕES DE BRASILEIROS NA EXTREMA POBREZA EM 2020
TENTATIVA DE HOMICÍDIO É REGISTRADA EM SENADOR GEORGINO AVELINO NA NOITE DESTE DOMINGO (22)
IDOSOS PROMOVEM NOITE DE ORGIA E SÃO EXPULSOS DE ASILO
PRESIDENTE DA CÂMARA DE NÍSIA FLORESTA, POLYANA DIAS, PRESTIGIA INAUGURAÇÃO DE NOVA SEDE DO SERVIÇO DE CONVIVÊNCIA E FORTALECIMENTO DE VINCULOS DO ALTO MONTE HERMÍNIO

Comentários (0)

Deixe seu comentário