CÂMARA DE NÍSIA FLORESTA RETOMA OS SERVIÇOS DE EXPEDIÇÃO DE RG

O benefício oferecido à população voltou a ser oferecido após o Governo do Rio Grande do Norte assinar novo convênio com a Federação das Câmaras Municipais do Rio Grande do Norte (FECAM).



A Câmara Municipal e Nísia Floresta retomou nesta semana, o serviço de expedição de RG. O benefício oferecido à população voltou a ser oferecido após o Governo do Rio Grande do Norte assinar novo convênio com a Federação das Câmaras Municipais do Rio Grande do Norte (FECAM), permitindo que a Câmara emita carteiras de identidade no estado.

A Presidente da Câmara Municipal, vereadora Polyana Dias, ressalta que as câmara só pode emitir RGs em casos de gratuidade, como a 1ª via, idosos, portadores de necessidades especiais, estrangeiros ou com ordem judicial.

O Registro Geral (RG) ou carteira de identidade é um documento emitido para cidadãos nascidos e registrados no Brasil e para nascidos no exterior, que sejam filhos de brasileiros. Serve para confirmar a identidade da pessoa e para solicitação de outros documentos. O registro é válido em todo o território nacional e substitui o passaporte em viagens para a Argentina, Paraguai, Uruguai, Chile, Bolívia, Colômbia, Equador, Peru e Venezuela.

Por mais que a emissão de Carteiras de Identidade, seja de fácil acesso nas Centrais do Cidadão, a emissão em Nísia Floresta beneficia diretamente a população da zona urbana, e principalmente da zona rural que poderá ter acesso ao documento em seu município.



AK Software

Buscar

Siga-nos

Enquetes

Nenhuma enquete encontrada.

Vídeos

Galeria

Áudios

Parceiros

Publicidades

Contato


rudimarramon@gmail.com

Desenvolvimento

www.aksoftware.com.br