EDITORIAL - O QUE TODOS DIZEM SOBRE LUÍS EDUARDO


Senador Styvenson Valentim on Twitter: "No gabinete, o senador Styvenson  Valentim recebeu o prefeito do município de Maxaranguape-RN, Luís Eduardo,  que veio pedir apoio para investimentos na cidade. #maxaranguapern  #prefeitoluisedurado ...

Houve um tempo em que o poder jamais emanou do povo. Houve um tempo em que um homem humilde jamais teria a chance de disputar, lutar, vencer uma eleição. Houve um tempo em que os poderosos não vislumbravam outra coisa, senão suas próprias riquezas.

Como tudo muda, os tempos mudaram. E, um homem simples, humilde, rico em caráter e coragem mas tão do povo como eu e você, decidiu enfrentar o monopólio do poder, as oligarquias e a política antiga para compartilhar com todos sua experiência como homem de bem, empresário bem sucedido e pai de família exemplar.

Luís Eduardo transforma Maxaranguape com o mesmo empenho, dedicação e esforço com que mudou sua vida. Pequenos gestos, grandes mudanças. Muito trabalho, pouco tempo para o ócio. Muito a realizar, pouco tempo a perder. Sua maneira firme de construir o futuro desenha para o Rio Grande do Norte uma nova política e um novo modelo de gestão. 

O que todos dizem sobre Luís Eduardo, é que sem dúvidas, dos pré-candidatos a deputado estadual em 2022 ele está entre os mais preparados. 

Sua pré-campanha reflete desde já um divisor de águas para o que todos desejam ver e acreditar em um estado próspero em um futuro próximo.


Publicidade

Compartilhe

Veja Mais

OPOSIÇÃO VAI AO MPRN E JUSTIÇA PEDIR A EXONERAÇÃO DE SECRETÁRIO CONDENADO À PRISÃO
[VÍDEO] CÂMARA DE NATAL TEM CONFUSÃO APÓS VEREADOR CHAMAR NATÁLIA BONAVIDES DE “BONITINHA” E “CHEIROSINHA”
NATAL - FÚLVIO LANÇA PRÉ-CANDIDATURA NA AABB NESTA 5ª FEIRA
[BAIXA NA BASE DO PREFEITO GUILHERME AMANCIO] MARCELO VICENTE DESISTE DE PRÉ-CANDIDATURA A VEREADOR PELO MDB EM LAGOA DE PEDRAS E OFICIALIZA APOIO À PRÉ-CANDIDATURA DE JANAÍNA DE SALIN
MORO RESPONDE DEPUTADO DO PT NAS REDES SOCIAIS; “CADEIA É COISA DO SEU PAI”

Comentários (0)

Deixe seu comentário