ELEITA, DEJINHA MACEDO AFIRMA QUE VAI TRANSFORMAR PEDRO VELHO

Eleita com 4.460 votos, a prefeita afirmou em praça pública que vai trabalhar para o desenvolvimento na cidade avançar. Conhecida por fazer uma gestão eficiente em pouco tempo, Dejinha garante que a qualidade de vida e melhorias na infraestrutura irão melhorar.



Neste domingo, 15, a prefeita reeleita de Pedro Velho, Dejinha, afirmou que vai fazer uma grande transformação pela cidade. Os pedrovelhenses receberam com muita festa o resultado das urnas. Para se ter uma ideia, o município está em festa há mais de 24h. 

Eleita com 4.460 votos, a prefeita afirmou em praça pública que vai trabalhar para o desenvolvimento na cidade avançar. Conhecida por fazer uma gestão eficiente em pouco tempo, Dejinha garante que a qualidade de vida e melhorias na infraestrutura irão melhorar. “Eu tenho palavra! E o que eu digo, eu cumpro, sou firme em minhas decisões, bem como na luta diária em administrar uma prefeitura. Continuarei buscando recursos, planejando e fazendo obras, querendo uma saúde cada vez mais humanizada e mantendo os serviços essenciais funcionando para o nosso povo. Eu cuido e cuidarei de todos, não sou de fazer distinção quando o cidadão merece ser tratado bem”, disse Dejinha em seu discurso. 

O vice-prefeito eleito, Inácio Costa, comemorou a vitória com a juventude que foi muito importante nessa jornada, e fez questão de enaltecer o apoio que recebeu de sua mãe. “Foi uma caminhada difícil, mas Pedro Velho está nas mãos de pedrovelhenses. Vamos à luta. São quatro anos de trabalho. Eu me dediquei aos meus estudos, ao meu trabalho, mas estou aqui, para ajudar o povo, à nossa cidade. Se eu estou aqui por vocês, é graças à minha mãe. Se tem uma pessoa que está comigo em todas as situações é ela que merece cem abraços por batalhar por mim todos os dias!”, emocionado falou o vice-prefeito. 

As comemorações da juventude de Dejinha e Inácio não param. São horas de danças e músicas com muito humor onde os jovens não param de percorrer a cidade.



banner governo rn imposto

Buscar

Siga-nos

Enquetes

Nenhuma enquete encontrada.

Vídeos

Galeria

Áudios

Parceiros

Publicidades

Contato


rudimarramon@gmail.com

Desenvolvimento

www.aksoftware.com.br