MARCELO ROSSI: MULHER QUE EMPURROU O PADRE ESTAVA POSSUÍDA POR DEMÔNIOS, DIZ SENSITIVA QUE DÁ DETALHES


Mulher empurra Padre Marcelo Rossi durante missa na Canção Nova, em São Paulo (foto: Reprodução)

Mulher empurra Padre Marcelo Rossi durante missa no interior de São Paulo e pega todos de surpresa

No último domingo (14), o padre Marcelo Rossi passou por um sufoco. Durante uma missa, ele foi surpreendido por uma mulher que o empurrou do púlpito, em Cachoeira Paulista (SP). Nesta segunda feira, a sensitiva Márcia Fernandes avaliou o vídeo em que aparece uma mulher empurrando o padre Marcelo Rossi.

Segundo a sensitiva, a mulher estava possuída e foi usada por ‘anticristos’ na tentativa de afrontar a Igreja Católica. Ela também ressaltou que é quase impossível para uma pessoa comum chegar ao púlpito onde Padre Marcelo pregava para a multidão, pois além de ser alto, estava cercado por seguranças. A sensitiva ainda contou que a agressora teve que pular grades que protegiam o local.

De acordo com a sensitiva, a agressão não foi somente contra o padre, pois houve uma afronta contra a Igreja Católica. Isso porque a mulher ficou rindo depois que empurrou o padre, e depois pulou lá de cima, inclusive ela tentou fugir. Contudo, ela foi impedida pelos público que estavam no local.

Marcelo Rossi (Foto: Reprodução) Márcia Fernandes

Marcelo Rossi (Foto: Reprodução)

Ainda conforme Márcia Fernandes, em sua análise pela ótica espiritual, a mulher continha espíritos fortes, que afrontaram o padre na frente de milhares de fiéis. Além disso, ela contou que sempre deve-se entrar pela lateral da igreja, pois no centro é o caminho das noivas e as almas das trevas encontra-se nesse espaço.

Algumas testemunhas teriam informado que várias pessoas começaram a passar mal depois da queda do padre. Desa forma, isso pode ter sido atribuído justamente por causa da energia negativa que tomou conta do ambiente.


Publicidade

Compartilhe

Veja Mais

OPOSIÇÃO VAI AO MPRN E JUSTIÇA PEDIR A EXONERAÇÃO DE SECRETÁRIO CONDENADO À PRISÃO
[VÍDEO] CÂMARA DE NATAL TEM CONFUSÃO APÓS VEREADOR CHAMAR NATÁLIA BONAVIDES DE “BONITINHA” E “CHEIROSINHA”
NATAL - FÚLVIO LANÇA PRÉ-CANDIDATURA NA AABB NESTA 5ª FEIRA
[BAIXA NA BASE DO PREFEITO GUILHERME AMANCIO] MARCELO VICENTE DESISTE DE PRÉ-CANDIDATURA A VEREADOR PELO MDB EM LAGOA DE PEDRAS E OFICIALIZA APOIO À PRÉ-CANDIDATURA DE JANAÍNA DE SALIN
MORO RESPONDE DEPUTADO DO PT NAS REDES SOCIAIS; “CADEIA É COISA DO SEU PAI”

Comentários (0)

Deixe seu comentário