NÍSIA FLORESTA ESTÁ EM LUTO COM O FALECIMENTO DE VAVÁ OLIVEIRA

Sempre amigo, irreverente e generoso, Vavá foi amigo dos amigos. Colecionou as melhores amizades e os melhores sentimentos ao longo de sua trajetória de vida e luta



Nísia Floresta amanheceu em luto, neste domingo (11), com o falecimento de Vavá Oliveira.

Conhecido em toda Nísia Floresta, Vavá se tornou figura presente na vida política do município. Sempre amigo, irreverente e generoso, Vavá foi amigo dos amigos. Colecionou as melhores amizades e os melhores sentimentos ao longo de sua trajetória de vida e luta, construindo e deixando-nos em seu maior legado o exemplo da educação que deu aos seus três filhos, que se tornaram homens de bem, e como o pai, queridos por todos. 

Vavá lutou bravamente por seus ideais e defendeu com honra sua vida de empenho e dedicação.  

Sua humildade e seu jeito simples de ser, serão exemplo na memória de todos nós. 

Seu carisma e irreverência, serão lembranças e razão de sorrisos para os Nísia-Florestenses. 

Seu história estará sempre viva, em cada um de nós. 

Edvar de Oliveira, mais conhecido como Vavazinho faleceu em decorrência de infarto do miocárdio, na madrugada deste domingo (11), seu corpo será velado em Nísia Floresta e o sepultamento está previso para esta segunda-feira (12), às 7h da manhã no cemitério local. 

Blog Rudimar Ramon: Registro minha solidariedade à esposa, familiares e em especial aos filhos de Vavá, que Deus em sua infinita bondade possa confortar essa imensurável dor. Vavá será sempre lembrado com o seu sorriso franco com que sempre nos recebeu na 'Terra do Camarão'! 



Todos juntos contra o covid

Buscar

Siga-nos

Enquetes

Nenhuma enquete encontrada.

Vídeos

Galeria

Áudios

Parceiros

Publicidades

Contato


rudimarramon@gmail.com

Desenvolvimento

www.aksoftware.com.br