PRESIDENTE DA CÂMARA DE GOIANINHA, EMITE NOTA DE ESCLARECIMENTO SOBRE ANTECIPAÇÃO DA ELEIÇÃO DA MESA DIRETORA


“Amigos e amigas de Goianinha, 

Chegou a hora de dizer aos correligionários e ao povo do nosso compromisso.

Em 2020, enfrentamos uma grande batalha para alcançar a vitória nas urnas e fazer o nosso mandato de muito trabalho pela nossa gente. 

Neste ano de 2021, novos foram os desafios. Dentre eles, o desafio de antecipar a eleição da Presidência da Câmara Municipal. 

Esta eleição, é na realidade uma decisão interna que escolhe quem representará o Poder Legislativo na figura de Presidente. Considerando o entendimento dos vereadores presentes na Sessão de votação que escolheram acreditar na permanência de nosso trabalho, mantivemos o nosso nome à disposição, sem que isso afete o nosso julgamento e nossa posição política. 

A Câmara Municipal é na realidade o retrato de um Poder independente, porém harmônico com os demais Poderes, e tem um dever claro: Defender nossa população e ajudar o Executivo a realizar muito mais pelo povo. 

Com relação à minha posição política, é preciso reafirmar o compromisso que assumi ainda em 2020. A Prefeita Nira tem de minha parte a amizade, o respeito, a consideração e a confiança de antes, para realizar um grande trabalho em prol de uma Goianinha mais justa e mais forte. 

Politicamente, estarei presente sempre que for possível e que me for dada a oportunidade, ao lado da Prefeita Nira, para contribuir e ajudar no desenvolvimento, nas decisões e nas ações que forem necessárias para fortalecer nosso grupo político e para beneficiar nossa população. 

Acredito que qualquer impasse ou desentendimento pode ser sanado através do diálogo positivo, que enriquece e também enobrece as relações. 

Estou como sempre estive: A disposição do meu grupo e da população. 

Um forte abraço,

Jean de Zé de Arlindo
Presidente da Câmara Municipal”


Publicidade

Compartilhe

Veja Mais

GOVERNADORA SANCIONA LEI QUE DÁ AUTONOMIA FINANCEIRA À UERN
GOVERNO CONCLUI PAGAMENTO DA FOLHA DE DEZEMBRO NESTA QUINTA (30)
PRESIDENTE BOLSONARO SANCIONA LEI QUE CRIA O AUXÍLIO BRASIL
GOVERNO PUBLICA LEI DE PROTEÇÃO SOCIAL DOS MILITARES DO RN E AUMENTA CONTRIBUIÇÃO E TEMPO DE SERVIÇO PARA ENTRADA NA RESERVA
GOVERNADORA DO RN AUTORIZA PROMOÇÃO DE PRAÇAS E OFICIAIS DA POLÍCIA MILITAR

Comentários (0)

Deixe seu comentário