VILA FLOR - RIVA BARROS DÁ INÍCIO AO PROJETO JOVENS NOTA 10!


O vice-prefeito do município de Vila Flor, Riva Barros, em parceria com o ex-Secretário Municipal de Esportes, Lucas, que também é Educador Físico, iniciaram nesta semana o Projeto Social: 'JOVENS NOTA 10', o projeto surge diante da enorme necessidade de estímulos às crianças e jovens no município. 

Segundo o Vice-prefeito, Riva Barros, o município de Vila Flor é carente de iniciativas e projetos sociais que estimulem desempenho escolar, iniciativas de esporte e lazer para a juventude, o que favorece o afastamento dos jovens dos bancos escolares e do caminho da educação. 

"Sem dúvidas, o esporte é um dos maiores aliados da educação! Infelizmente em Vila Flor o Poder Executivo não demonstra preocupação nem inova com iniciativas que oportunizem a aliança da educação e do esporte em prol da formação pessoal dos nossos jovens, diante dessa necidade, estamos juntamente com Lucas buscando realizar o sonho de muitas famílias: Formar jovens melhores para o amanhã!" Afirmou Riva Barros. 

O PROJETO: 

As crianças e jovens interessados em participar do Projeto JOVENS NOTA 10, precisarão demonstrar regularidade escolar, desempenho positivo nas diciplinas cursadas e também comprometimento com as metas estipulada. No decorrer das atividades esportivas os jovens deverão, também, se dedicar as atividades escolares o que estimulará o crecimento acadêmico e pessoal. 


Publicidade

Compartilhe

Veja Mais

INFLUENCER, CRIADORA DE CONTEÚDO +18, ANUNCIA FIM DA VENDA DOS SERVIÇOS: “AGORA VOU ENTRAR PARA A POLITICA”
EX-PRESIDENTE DA CÂMARA, DIOGO ALVES, SE FILIA AO PSD DE SÃO PAULO DO POTENGI
ALTO DO RODRIGUES - ALÉM DO PREFEITO, PSDB AMPLIA COM CHEGADA DOS VEREADORES
EM EXTREMOZ, JUSSARA SALES É DESAPROVADA POR 67,6% DOS ENTREVISTADOS, SEGUNDO QUALITTÁ PESQUISAS
NÍSIA FLORESTA - NETINHO EMILIANO CONFIRMA FILIAÇÃO AO PDT, PARTIDO DA BASE DO PRÉ-CANDIDATO A PREFEITO ALEXANDRE DANTAS

Comentários (0)

Deixe seu comentário