ADOLESCENTE DE 16 ANOS MATA PAIS E IRMÃ A TIROS DENTRO DE CASA APÓS SER PROIBIDO DE USAR CELULAR



Um adolescente de 16 anos foi apreendido na madrugada desta segunda-feira (20) após confessar à polícia que havia assassinado o pai, a mãe e a irmã dentro de casa na Vila Jaguara, Zona Oeste de São Paulo.

Os corpos de Isac Tavares Santos, 57 anos, Solange Aparecida Gomes, 50 anos, e Letícia Gomes Santos, de 16 anos, foram encontrados com marcas de tiros efetuados por uma pistola e já estavam em processo de decomposição quando foram encontrados, informou a polícia.

A pistola usada no crime foi achada na mesa da sala e estava municiada. Próximo ao corpo da adolescente também havia uma cápsula deflagrada de arma de fogo. A arma e a munição foram apreendidas.

O adolescente foi encaminhado para a delegacia, onde afirmou que sempre teve desentendimentos com seus pais, que eram adotivos. Segundo ele, na quinta-feira (16) os pais “o teriam chamado de vagabundo, tiraram seu celular e, não podendo [o adolescente] usar o aparelho para fazer uma apresentação da escola, planejou a morte”, segundo consta no boletim de ocorrência.

Ainda conforme o adolescente, ele sabia onde o pai escondia a arma e a testou momentos antes do crime. Na sexta-feira (17), ele atirou contra o pai quando ele estava na cozinha e de costas. A irmã ouviu o disparo, foi até o cômodo e foi baleada no rosto.

O adolescente ainda relatou que foi para a academia após matar os dois. Ao retornar, esperou pela mãe, que foi assassinada assim que viu os corpos do marido e da filha. O adolescente ainda colocou uma faca no corpo da vítima no dia seguinte.

O caso foi registrado como ato infracional por homicídio, feminicídio, posse ou porte ilegal de arma de fogo de uso restrito e vilipêndio de cadáver. com informações do g1/SP.

Publicidade

Compartilhe

Veja Mais

EM MOSSORÓ, HOMEM MATA PRÓPRIA CUNHADA APÓS BRIGA DE CRIANÇAS DA FAMÍLIA
CHACINA EM FESTA INFANTIL DEIXA TRÊS MORTOS NA GRANDE BELO HORIZONTE
EM MENOS DE 48H, DOIS POLÍTICOS DO PL SÃO ASSASSINADOS NO CEARÁ
CRIMINOSOS QUEBRAM SEIS POSTES E ROUBAM 600 METROS DE CABOS EM MACAU
PRÉ CANDIDATA A PREFEITURA É ALVO DE ATENTADO A TIROS EM PORTO DO MANGUE NA REGIÃO DA COSTA BRANCA POTIGUAR

Comentários (0)

Deixe seu comentário