APÓS DOIS ANOS, SÃO JOSÉ DE MIPIBU CONFIRMA O 32º SÃO JOÃO EM SÃO JOSÉ



Foto: Instagram

O Prefeito do município de São José de Mipibu, Zé Figueiredo (MDB), reuniu na noite da última quinta-feira(12), a mídia, empresários e comerciantes para anunciar o retorno do tradicional “São João em são José”,  maior festa junina do Agreste e Grande Natal.

O anúncio foi feito no salão de eventos do Shoping Popular, com música ao vivo e a presença do cantor potiguar Gianinni Alencar, que confirmou presdença na programação da festa.

Entusiasmado com o retorno do São João em São José, o Prefeito Zé Figueiredo inovou neste ano com um “arrastão” que vai acontecer no dia 18 de junho, saindo do conjunto habitacional Tancredo Neves até a praça de eventos, localizada no centro da cidade.

Zé Figueiredo disse que todo o esforço foi no sentido de oferecer uma programação a altura da festa que é tradição no município e região, destinando recursos que não impliquem no andamento da máquina pública. ”O nosso desejo, a nossa vontade é colocar no São João em São José, nomes de destaque nacional, além de promover os artistas da terra, porém a responsabilidade com o bom funcionamento da máquina pública nos limitou um pouco e, mesmo assim, teremos o maior e melhor São João da região”, ressaltou Zé Figueiredo.

A chefe de gabinete do município, Thaiane Varela, parabenizou os servidores municipais engajados direta e indiretamente na realização do 32º São João em São José, projeto que vai mais uma vez promover a cultura imaterial do povo mipbuense.

A secretária de Cultura Mariana Dantas falou da importância do evento para difundir os projetos culturais do município, como também agradeceu o empenho do Prefeito Zé Figueiredo, que de acordo com a secretária surpreendeu a comissão organizadora do evento dando carta branca para que o retorno do São João em São José seja mais um marco na atual administração.

O secretário de Desenvolvimento Econômico, Jota Veras, ressaltou a importância do evento para a economia do município e da região, dizendo que é chegado o momento de o poder público e a iniciativa privada caminharem juntos na construção de uma economia mais sólida.
Publicidade

Compartilhe