ATENTADO A TIROS EM BAR DEIXA UM MORTO E DOIS FERIDOS EM NATAL



Foto: Reginaldo Hollanda/TV Tropical

Um atentado a tiros foi registrado, na noite da última quinta-feira (12), em um bar do bairro Nordeste, zona oeste de Natal. Um homem de 26 anos não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Outras duas pessoas ficaram feridas e foram socorridas para uma unidade hospitalar. 

De acordo com as informações coletadas pela reportagem da TV Tropical, o homem que veio a óbito foi identificado como Igor Barroso Tinoco. Ele estava em uma mesa de bar, ao lado das outras duas pessoas, quando foi surpreendido por um carro de cor branca, de onde partiram os disparos de arma de fogo. Ele foi atingido por pelo menos quatro tiros e morreu na hora. 

As outras duas pessoas também foram atingidas pelos disparos. Elas foram socorridas, com vida, para uma unidade hospitalar. Ainda não há informações atualizadas sobre o estado de saúde delas nem sobre a identificação dessas pessoas. 

Segundo informações extraoficiais repassadas pela Polícia  Militar, há a suspeita de que Igor Barroso Tinoco “seria membro de uma torcida organizada e poderia estar envolvido com o tráfico de drogas”

O Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep-RN) para fazer o recolhimento do corpo e também a perícia do material encontrado no local do crime. O caso deve ser investigado pela Polícia Civil. Segundo o delegado Marcos Vinícius, as imagens de câmeras de segurança na rua, bem como o depoimento de testemunhas podem ajudar a elucidar o homicídio e as tentativas de homicídio. 
Publicidade

Compartilhe