ATENTADO DEIXA TRÊS MORTOS EM SÃO JOSÉ DE MIPIBU


Foto: reprodução

Três homens foram mortos na noite desta sexta-feira (01), enquanto bebiam na frente de uma residência, na rua Alfredo Tavares, no conjunto Tancredo Neves, no município de são josé de mipibu, região Metropolitana de Natal. As vítimas, de acordo com a polícia, foram surpreendidas por cerca de quatro homens que chegaram em um veículo de cor branca armados com escopetas e pistolas. Os assassinos chegaram a entrar na casa. Duas outras pessoas acabaram feridas e socorridas.

A reportagem do PortalBO teve aceso a identificação das vítimas que vieram a óbito, a perícia do ITEP confirmou que Arthur Felipe da Silva Romeiro, de 26 anos, Adean William da Silva, de 25 e Anderson Wagner de Oliveira, de 23, foram os mortos no local. A Polícia Militar foi acionada, porém os autores do atentado conseguiram fugir do local do crime.

As razões para o atentado ainda são desconhecidas, as investigações ficarão sob os cuidados do delgado Normando Feitosa, que deverá intimar testemunhas nos próximos dias para serem ouvidas. Uma das linhas a ser investigada de que as mortes foram motivadas devido a guerra entre facções criminosas na região.

Portal BO
Publicidade

Compartilhe

Veja Mais

VÍDEO MOSTRA MOTORISTA DE VEÍCULO CHEGANDO NA PLANTÃO ZONA SUL EMBRIAGADO APÓS CAUSAR ACIDENTE COM VÍTIMA FATAL EM NATAL; ASSISTA
ESTUPRADOR É PRESO PELA PRF APÓS TENTAR FUGIR COM DOCUMENTOS FALSOS EM SÃO JOSÉ DE MIPIBÚ
FRENTISTA É MORTO A TIROS DENTRO DE CARRO EM MACAÍBA, NA GRANDE NATAL
HOMEM É MORTO COM TIRO NA CABEÇA NA CALÇADA DE BAR EM MOSSORÓ
DOIS HOMENS SÃO MORTOS A TIROS NA ZONA NORTE DE NATAL