BRIGA GRANDE - VICE-GOVERNADOR FÁBIO DANTAS REBATE O GOVERNADOR ROBINSON FARIA E AFIRMA QUE QUEM TRATOU DAS DEMISSÕES NO PACOTE DO RN URGENTE FOI O PRÓPRIO GOVERNADOR



O vice-governador e pré-candidato ao Governo, Fábio Dantas (PSB) não achou a menor graça na resposta do governador Robinson Faria (PSD) à sua declaração que a candidatura do governador era uma “insensatez” e que a ele, como político, dava nota zero

No mesmo Jornal DeFato, de Mossoró, Robinson rebateu Fábio dizendo que o modelo de gestão que ele discutia era o de demitir servidores.

Fábio subiu nas tamancas…

Essa declaração é uma inverdade e demonstra o perfil de Robinson de fugir daquilo que decidiu. Ele confundiu os Fábios. Pois ele e o filho Fábio juntos, com o secretário de Administração Cristiano Feitosa, fizeram o RN Urgente”, disse Fábio Dantas, relatando que no programa criado para cortar custos do Governo, tinha o quesito demissões.

Não sou nem nunca fui a favor da demissão de servidores efetivos, até porque isso é ilegal. No mais, o governador é fraco e quer se fazer de coitadinho quando tem que tomar decisões difíceis. O vídeo de lançamento do programa RN Urgente e as declarações da época provam isso. Ele fez e só não levou adiante porque o pacote fracassou totalmente”, rebateu Fábio Dantas, relembrando o noticiário do período em que o pacote RN Urgente foi lançado.

Fábio resgatou o que disse o governador no vídeo de lançamento do pacote:

–Este pacote de medidas é bastante amplo. Nós vamos enxugar o Estado e fazer a despesa caber dentro da receita. Vamos diminuir a quantidade de Secretarias e excluir órgãos da Gestão Estadual. Vamos diminuir a quantidade de cargos e reduzir a folha. Vamos limitar os gastos do Governo.

–Infelizmente o funcionalismo público também precisará dar a sua parcela de contribuição. E talvez tenha sido isso o que mais me fez adiar por tanto tempo essas medidas, porque sei que os servidores são sempre os mais prejudicados.

Publicidade

Compartilhe

Veja Mais

EXPLOSÃO JUNINA SE DESTACA NO CIRCUITO ESTADUAL DE QUADRILHAS JUNINAS, REPRESENTANDO NÍSIA FLORESTA
BANDIDOS TENTAM EXPLODIR CAIXAS DE BANDO E ATIRAM CONTRA PM NA GRANDE NATAL
CARTA PÚBLICA: JÁCOME AFIRMA QUE O FILHO FOI INJUSTIÇADO E HOSTILIZADO POR NÃO ACEITAR SER LEVADO A SUICÍDIO POLÍTICO COLETIVO DO GOVERNADOR
INFORMES DA CÂMARA MUNICIPAL DE NÍSIA FLORESTA
SANCIONADA LEI QUE DERRUBA TERCEIRO DÍGITO NO PREÇO DE COMBUSTÍVEIS DO RN

Comentários (0)

Deixe seu comentário