CÂMARA DE PARNAMIRIM APROVA REMANEJAMENTO DE RECURSOS PARA BENEFICIAR 12 BAIRROS COM OBRAS DE DRENAGEM E INFRAESTRUTURA




Em uma votação decisiva realizada nesta quarta-feira (10), a Câmara Municipal de Parnamirim aprovou um importante remanejamento de recursos do FINISA, beneficiando significativamente 12 bairros da cidade com obras de drenagem e infraestrutura. 

Entre os projetos aprovados, destaca-se a drenagem do entorno do cemitério São Sebastião, no bairro Monte Castelo, com um investimento de R$ 5.961.000,00; bem como a drenagem emergencial da rua Suboficial Marcelino Agostinho, em Nova Esperança, no valor de R$ 865.000,00. 

Outras obras importantes, como o calçamento e capeamento, também foram contempladas nos bairros de Cajupiranga, Parque das Nações, Liberdade, Parque das Árvores, Passagem de Areia, Pirangi do Norte, Emaús, Jardim Planalto e Nova Parnamirim, trazendo melhorias significativas para a infraestrutura urbana e a qualidade de vida dos moradores.

Os 11 vereadores que votaram a favor do remanejamento  enalteceram o compromisso com a melhoria da qualidade de vida dos moradores de Parnamirim. Eles ressaltaram a importância das obras para resolver problemas crônicos de infraestrutura e proporcionar mais segurança e bem-estar à população.

Votaram a favor os vereadores Afrânio Bezerra, Professor Diego, Gabriel César, Gustavo Negócio, Irani Guedes, Professor Ítalo, Léo Lima, Marquinhos da Climep, Michael Borges, Thiago Fernandes e Vavá Azevedo.

Apenas 06 parlamentares votaram contra: César MaiaÉder Queiroz, Binho de Ambrósio, Rhalessa de Clénio, Fativan AlvesCarol Pires.

Publicidade

Compartilhe

Veja Mais

ABERTO PRAZO PARA TRANSFERÊNCIA TEMPORÁRIA DE LOCAL DE VOTAÇÃO
[VÍDEO] CASAL É FILMADO IMITANDO MACACO EM RODA DE SAMBA NO RIO
BC DEFINE QUE PIX AUTOMÁTICO SERÁ LANÇADO EM JUNHO DE 2025
[VÍDEO] 'ARRASTOU MINHA MOTO, TOMBOU O CARRO DA MINHA MÃE', DIZ MOTOBOY QUE VIU BALÃO ATINGIR VEÍCULOS NA ZONA LESTE DE SP
G20: NO RIO, BRASIL ESPERA QUEBRAR JEJUM DE DECLARAÇÕES QUE JÁ DURA MAIS DE 2 ANOS

Comentários (0)

Deixe seu comentário