CASAL DO RN FAZ CAMPANHA PARA CUSTEAR TRATAMENTO DO FILHO COM ENFERMIDADE RARA; ENTENDA O CASO E SAIBA COMO AJUDAR



O filho de Ytalo Rafael e Aninha Fernandes foi diagnosticado com uma enfermidade rara, agenesia renal bilateral, ou seja, ausência dos dois rins. Tornando-o incompatível com a vida.

O casal descobriu que recentemente o caso de uma criança nos EUA que passou por um tratamento e obteve sucesso.

Então, Ytalo e Aninha fizeram uma “vakinha” para conseguir custear o tratamento do filho. Eles precisam de cerca de R$70.000 para os custos iniciais.

Para ajudar, clique no link: https://www.vakinha.com.br/vaquinha/nos-ajude-no-tratamento-para-salvar-nosso-bebe-aninha-fernandes

Leia o relato que a mãe fez em suas redes sociais:
"Nosso filho foi diagnosticado com uma enfermidade rara, agenesia renal bilateral, ou seja, ausência dos dois rins. Tornando-o incompatível com a vida.

Descobrimos recentemente que em 2023 uma criança chamada Emmie, nos EUA conseguiu sobreviver através de tratamentos inovadores e posteriormente um transplante. Aqui no Brasil não se faz todos os exames necessários para darmos início a esse tratamento.

Conseguimos contato com a equipe médica responsável pelo tratamento da bebê, no instituto fetal de Miami e precisamos ir com urgência ao local devido o avanço da minha idade gestacional.

Os custos nos EUA são altos, pois lá não possui nenhum tipo de plano para cobrir os custos. Cerca de R$70.000 apenas os custos iniciais. Fora passagem, hospedagem, alimentação para nos mantermos lá.

Após dar início nos EUA, consigo dar continuidade ao tratamento no Brasil, que também possuem custos elevadíssimos devido a inovação do tratamento.

Hoje não possuímos os recursos para continuar lutando pela vida do nosso bebê 😭😭 nos ajude a chegarmos lá! Cremos que Deus tudo pode e Ele usa nossos recursos pra isso! Cremos no poder da unidade da igreja!!! Contribua com quanto puder, sua semente é poderosa em Deus e pode salvar nosso bebê."

Publicidade

Compartilhe

Veja Mais

COM ESTOQUE EM ESTADO CRÍTICO, HEMONORTE CONVOCA POPULAÇÃO A DOAR SANGUE
FAMÍLIAS ANTIGIDAS POR ENCHENTES EM CANGUARETAMA E NOVA CRUZ RECEBEM DOAÇÕES DE 200 GELADEIRAS
FILHA É ‘PRESENTEADA’ PELO PAI COM DOAÇÃO DE RIM: ‘ME DEU A VIDA 2 VEZES’
SEMTAS ENTREGA AOS MORADORES DA COMUNIDADE DA ÁFRICA DOAÇÕES DA CAMPANHA NATAL SOLIDÁRIA

Comentários (0)

Deixe seu comentário