CASO KAUET: SUSPEITOS DE ASSASSINAREM COMPRADOR SÃO PRESOS PELA POLÍCIA




Na manhã desta sexta-feira (24), as ações policiais para solucionar o assassinato do comprador Kauet Henrique, morto na cidade de Foz do Iguaçu em agosto, tiveram um novo desdobramento. A Polícia Civil do Paraná deflagrou uma operação conjunta que resultou na prisão de três suspeitos de realizarem o crime.

De acordo com informações da PCPR, dois dos suspeitos foram presos por volta das 5h de quinta-feira (23). O terceiro foi preso no início da manhã. A operação foi deflagada nos estados de São Paulo, Goiás, Rio Grande do Norte e Pará, onde os suspeitos foram presos. Ao todo, 20 ordens judiciais foram cumpridas no âmbito das investigações.

Os homens presos não resistiram a prisão. Os agentes também apreenderam celulares para perícia e análise.

O crime

Kauet Henrique Nascimento, 20 anos, foi encontrado morto em uma residência de Foz do Iguaçu no dia 7 de agosto deste ano. A última vez que o jovem foi visto com vida, no dia 4 daquele mês, ele caminhava em direção à casa com uma mochila nas costas e uma bagagem de mão.

A vítima já havia viajado para o Paraná diversas vezes, onde cruzava a fronteira com o Paraguai a fim de comprar celulares para revenda no Rio Grande do Norte. Conforme laudo do Instituto Médico Legal (IML), Kauet Henrique foi morto por estrangulamento.

Dias após o crime, o delegado Rodrigo Silva de Souza, responsável pela investigação, afirmou que o caso é tratado como extorsão qualificada pelo resultado morte. “Tudo indica que o Kauet foi atraído a uma residência e ali ele foi coagido a fazer as transações bancárias”, disse ele.

Tribuna do Norte

Publicidade

Compartilhe

Veja Mais

GUARDA MUNICIPAL AGE E PRENDE ACUSADO DE PEDOFILIA E VIOLÊNCIA DOMÉSTICA
HOMEM É ASSASSINADO A TIROS ENQUANTO ANDAVA DE MOTO NO INTERIOR DO RN
POLÍCIA ENCONTRA ARMAS DE FOGO ESCONDIDAS DENTRO DE URSO DE PELÚCIA E PRENDE HOMEM EM NATAL
FORÇA INTEGRADA DE COMBATE AO CRIME ORGANIZADO CAPTURA EM NATAL FORAGIDO DA OPERAÇÃO FAVENS
VIDEO] POLÍCIA PRENDE SUSPEITO DE ASSALTO NA ZONA NORTE; AÇÃO FOI FILMADA POR CÂMERAS

Comentários (0)

Deixe seu comentário