CERIMÔNIA DE DESPEDIDA DO EX-GOVERNADOR GERALDO MELO É COM HONRAS DE CHEFE DE ESTADO


Por determinação da Governadora Fátima Bezerra os atos de velório e sepultamento do ex-governador e ex-senador Geraldo Melo, no último domingo (06), contaram com as honrarias legais previstas a personalidades que exerceram o cargo de chefe do Executivo Estadual.

As honras militares incluem guarda de honra, salva de tiros e banda de música, atividades executadas pela Polícia Militar. O luto oficial por três dias foi instituído pelo Decreto Estadual Nº 31.301, de 06 de março de 2022.

Geraldo José da Câmara Melo governou o Rio Grande do Norte no período de 1987 e 1991. Foi senador de 1995 a 2003 e vice-presidente do Senado de 1995 a 1997. Nasceu no município de Campo Grande, em 12 de julho de 1935.

Faleceu no último domingo (06), aos 86 anos, e deixou a esposa Ednólia Melo e cinco filhos. Ele enfrentava um câncer no pulmão diagnosticado em 2020. Recuperou-se, mas no ano seguinte teve diagnosticada ocorrência de tumores no cérebro. Em 23 de dezembro passado foi internado na Casa de Saúde São Lucas, em Natal. Com o estado irreversível, foi para o apartamento da filha, onde permaneceu ao lado da família até a madrugada de domingo (6).


Publicidade

Compartilhe

Veja Mais

CORPO DE ADVOGADA SERÁ SEPULTADO NA TARDE DESTA QUARTA-FEIRA (31) EM SANTO ANTÔNIO
PREFEITURA DE NÍSIA FLORESTA DECLARA LUTO OFICIAL, APÓS FALECIMENTO DA VICE-PREFEITA MARIZE LEITE
LUTO: JORNALISTA MARCOS MARTINS MORRE DE CÂNCER AOS 53 ANOS
MORRE A ATRIZ ARACY BALABANIAN AOS 83 ANOS
MORRE PRESIDENTE DA CÂMARA DE SÃO MIGUEL DO GOSTOSO AOS 43 ANOS

Comentários (0)

Deixe seu comentário