COM MILHARES DE VISUALIZAÇÕES, RÁDIO OLHO D’ÁGUA FM TRANSMITE O 32º SÃO JOÃO EM SÃO JOSÉ


Foto: Arquivo pessoal

O município de São José de Mipibu comemora a realização do 32º São João em São José. O evento realizado pela Prefeitura de São José de Mipibu aconteceu nos dias 23, 24, 25 e 26 e reuniu milhares de pessoas em praça pública após dois anos sem o evento em virtude da pandemia do Covid-19. A festa contou com a transmissão em tempo real de todo o evento através da plataforma do YouTube da Rádio Comunitária Olho D’água FM. 

Para Rudimar Ramon, diretor da rádio Olho D’água essa é uma ação de retomada importante do trabalho que é desenvolvido pela FM. “Foram dois em que adiamos nossos sonhos buscando respeitar as orientações dos órgãos de saúde pública, a transmissão ao vivo feita pela Rádio representa a esperança na retomada das nossas vidas no sentido de continuar comunicando com responsabilidade e coerência ao nosso povo!” Afirmou Rudimar Ramon

Foto: Reprodução

“Trabalhamos com muita dedicação e acredito que nossa transmissão registrou com maestria esse importante papel que é documentar os momentos felizes. Agradeço demais nossa equipe e especialmente a Prefeitura Municipal por acreditar em nosso trabalho.” Afirmou Ene Ricardo, diretor de programação da Rádio Olho D’água. 

Mais de 50 mil acessos marcaram a transmissão ao vivo do São João em São José que teve mais de 25 horas de transmissão em diversas plataformas digitais e contou com uma equipe dinâmica em sua produção.

Foto: Assessoria de comunição/sjm

A equipe de transmissão foi dividida em duas, equipe de comunicação: Renan Silva, Kel Santos, Any Martti, Zé Galego, Eugênio LourençoBia Diniz, e equipe técnica: Ene Ricardo, Samuel Pereira, Fladson Soares e Rerison Rodrigues.

Publicidade

Compartilhe

Veja Mais

HOMEM MORRE AFOGADO NA LAGOA DE BOA ÁGUA, EM NÍSIA FLORESTA
SEMSUR IMPLANTA NOVOS POSTES NO PROLONGAMENTO DA AV. AYRTON SENNA
VÍTIMA DE ESTUPRO DIZ TER ACORDADO COM “LÍQUIDO GOSMENTO NA BOCA”
COM ELEVADOR QUEBRADO, MULHER DÁ À LUZ NA ENTRADA DE MATERNIDADE E PRECISA SUBIR ESCADA APÓS O PARTO EM NATAL
REGIÃO METROPOLITANA DE NATAL TEM MAIS DE 135 MIL EM EXTREMA POBREZA