EDITORIAL - 'CARTAS NA MESA' DA POLÍTICA DE NÍSIA FLORESTA



O jogo está cada vez mais transparente na política de Nísia Floresta. Nesta última semana de filiações partidárias o grupo situacionista liderado por Ricardo Marinho (PSDB), consolidou o nome de Gustavo Santos para a disputa pela pré-candidatura de sucessão municipal. Também consilidado pelo grupo a pré-candidata a Vice-prefeita, Valéria Mesquita, que arregimenta um grupo liderado pelo Presidente da Câmara Municipal, vereador Marcelo Mesquita

Nossas fontes garantem que não haverá mudanças. No entanto há no próprio grupo uma corrente que entende Renato Marinho como peça chave no quebra-cabeça eleitoral. 

Na oposição, como esperado, a pré-candidatura de Alexandre Dantas tem tirado o sono de muito assessor de cuturno de cano alto. A verdade, é que o grupo dissidente da base do Prefeito Daniel Marinho está de "faca nos dentes" para retomar espaços que julgam terem sido as razões do esfacelamento político do atual Prefeito. E, não só isso... Há um sentimento de injustiça dentre os que deixaram a base. Noutro sentido, Alexandre tem feito com maestria o trabalho de somar lideranças e formar grupo para desembarcar na eleição com representatividade em todas as comunidades de Nísia Floresta. 

Enquanto isso, no QG de Titico Brito não se faz outra coisa a não ser conspirar e observar a aula que Alexandre Dantas está dando em formação de grupo político, valorização de aliados, e conquista de pessoas. Habilidade que falta não apenas no pré-candidato Titico Brito, como também em sua equipe de campanha. 

Dr. Edivaldo Nascimento, que tem buscado viabilizar sua pré-candidatura é preparado e tem feito com muita responsabilidade o caminho da construção e consolidação de sua pré-campanha. Ativista e bastante atuante é nome que não se pode esquecer na sucessão municipal de Nísia Floresta em 2024.

Publicidade

Compartilhe

Veja Mais

NATAL - FÚLVIO LANÇA PRÉ-CANDIDATURA NA AABB NESTA 5ª FEIRA
[BAIXA NA BASE DO PREFEITO GUILHERME AMANCIO] MARCELO VICENTE DESISTE DE PRÉ-CANDIDATURA A VEREADOR PELO MDB EM LAGOA DE PEDRAS E OFICIALIZA APOIO À PRÉ-CANDIDATURA DE JANAÍNA DE SALIN
MORO RESPONDE DEPUTADO DO PT NAS REDES SOCIAIS; “CADEIA É COISA DO SEU PAI”
TOMBA LANÇA PRÉ-CANDIDATURA DE ROGÉRIO MARINHO AO GOVERNO DO ESTADO EM PODCAST
[VÍDEO] PREFEITO AFASTADO DE TANGARÁ, DR. AIRTON, BUSCA RETORNO AO CARGO APÓS SUPERAR DEPRESSÃO

Comentários (0)

Deixe seu comentário