EM LAGOA SALGADA, FÁBIO DANTAS OUVE LIDERANÇAS SOBRE DEMANDAS PARA A REGIÃO



O pré-candidato do Solidariedade ao Governo do Estado, Fábio Dantas, segue percorrendo municípios do Rio Grande do Norte para discutir problemas e soluções. Nesta quinta-feira (12), Fábio Dantas se reuniu com lideranças políticas da oposição na cidade de Lagoa Salgada.

O pré-candidato foi recebido pelo empresário Alex Justino, organizador da reunião. Participaram ainda do encontro o ex-prefeito da cidade, Alexandre Justino; a ex-vice-prefeita, Geyze Murian; o ex-prefeito Canindé Justino; o ex-prefeito Dedé Justino e o ex-vereador e ex-presidente da Câmara, Carlinhos Tobias

Vereadores do município também estiveram presentes: Professora Francisca; Messias Silva; Fernanda do Sindicato e Irmão Antônio, além da liderança política Carlinhos de Zé Carlos. Os representantes do legislativo apresentaram os problemas que atingem a região.

“Nos reunimos com lideranças políticas da oposição de Lagoa Salgada para discutir o nosso RN. E aqui, a reclamação de abandono às cidades que tenho ouvido em cada lugar que passei, se repete. As pessoas não conseguem chegar aos municípios sem estradas e acessos e essa foi só uma das reivindicações que nos foi colocada”, declarou Fábio Dantas.

Publicidade

Compartilhe

Veja Mais

[VÍDEO] CÂMARA DE NATAL TEM CONFUSÃO APÓS VEREADOR CHAMAR NATÁLIA BONAVIDES DE “BONITINHA” E “CHEIROSINHA”
NATAL - FÚLVIO LANÇA PRÉ-CANDIDATURA NA AABB NESTA 5ª FEIRA
[BAIXA NA BASE DO PREFEITO GUILHERME AMANCIO] MARCELO VICENTE DESISTE DE PRÉ-CANDIDATURA A VEREADOR PELO MDB EM LAGOA DE PEDRAS E OFICIALIZA APOIO À PRÉ-CANDIDATURA DE JANAÍNA DE SALIN
MORO RESPONDE DEPUTADO DO PT NAS REDES SOCIAIS; “CADEIA É COISA DO SEU PAI”
TOMBA LANÇA PRÉ-CANDIDATURA DE ROGÉRIO MARINHO AO GOVERNO DO ESTADO EM PODCAST

Comentários (0)

Deixe seu comentário