ESCOLA DE NATAL ARRECADA DOAÇÕES PARA FAMÍLIAS ATINGIDAS PELAS CHUVAS EM PERNAMBUCO


Cedida


As fortes chuvas que atingiram a Região Metropolitana e a Zona da Mata em Pernambuco, em maio deste ano, afetaram milhares de famílias, que tiveram que ser removidas de suas casas, por morarem em áreas de risco. Na tentativa de ajudar essas pessoas, estudantes de Natal organizaram uma campanha solidária que irá arrecadar alimentos, roupas e itens de higiene pessoal e limpeza. A campanha "Abraço Pernambuco" é feita pelo Complexo Educacional Contemporâneo, em parceria com as ONGs Comunitários Contra a Covid, G10 Favelas e Instituto Casa Amarela.


De acordo com Marianny Andrade Arcanjo, diretora do Contemporâneo, a ação tem como principal objetivo arrecadar alimentos não perecíveis, itens de higiene pessoal e de limpeza, roupas e outros donativos, que serão doados às vítimas atingidas pelas chuvas no estado vizinho.

Os pontos de coleta das doações funcionarão nas unidades da escola de Cidade Verde e Lagoa Nova, próximo às centrais de atendimento. Os interessados em contribuir com algum material podem realizar a entrega de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

A coleta será encerrada no dia 18 de julho e encaminhada a Pernambuco no dia 19. Para mais informações, basta entrar em contato por meio do telefone (84) 3206-3930 ou enviar uma mensagem por Whatsapp para o número (84) 98101-3930.

Itens prioritários:

- Materiais de higiene pessoal: shampoo, sabonete, escova e creme dental, pente e desodorante;

- Materiais de limpeza: detergente, água sanitária, pano de limpeza, vassoura, rodo, bucha, desinfetante, saco de lixo e pá de lixo;

- Alimentos não perecíveis: Cesta básica ou alimentos prontos para consumo como leite, biscoitos/bolachas, sucos, arroz, macarrão, feijão etc;

- Água mineral;

- Roupas e calçados adulto e infantil (masculino e feminino).

Publicidade

Compartilhe

Veja Mais

VOO PARA LONDRES COM 84 ALUNOS BRASILEIROS FAZ POUSO DE EMERGÊNCIA EM PORTUGAL
TINTA INSETICIDA VENDIDA NO BRASIL MATA MOSQUITO TRANSMISSOR DA DENGUE
CRISTIANE DANTAS DEFENDE PRORROGAÇÃO DE CONCURSO DA SAÚDE
PARTE DE TETO DESABA EM UNIDADE DE PRONTO-ATENDIMENTO DE MOSSORÓ
IDEMA NOTIFICA EMBARCAÇÕES E PROÍBE PASSEIOS IRREGULARES EM PARRACHOS NO LITORAL NORTE POTIGUAR

Comentários (0)

Deixe seu comentário