FÁBIO DANTAS OUVE CLAMOR DA CLASSE TURÍSTICA DO RN: SEM APOIO, SEM INVESTIMENTO, SEM DIVULGAÇÃO




O pré-candidato ao Governo do RN, Fábio Dantas, participou nesta segunda-feira (27), de encontro com representantes do turismo, promovido pela Associação Brasileira da Indústria de Hotéis (ABIH/RN). 

Reunido com os empresários do setor, Fábio ouviu o pedido de socorro da classe, que tem lutado sozinha pelo crescimento turístico do estado. 

Fábio Dantas destacou a necessidade de uma política sólida de interiorização do turismo no RN. "Temos um estado que é uma potência junina. Eu vi isso em cada cidade que passei nos festejos de São João, porém as prefeituras atuaram sozinhas, a duras penas para promover seus eventos e sem divulgação", ressaltou. 



A oferta de serviços que atingem diretamente o turismo também esteve entre os assuntos discutidos. Fábio Dantas pontuou que não há possibilidade de falar sobre turismo esquecendo os serviços básicos. 

"O turista também passa mal e precisa de uma saúde que funcione, senão irá embora falando mal do Estado. Precisa de estrada com qualidade para que chegue com segurança e facilidade ao seu destino. Precisa de segurança, seja no corredor turístico ou fora dele, porque a repercussão negativa de uma segurança que não funciona para seu povo também atinge a escolha do destino turístico", analisou o Fábio Dantas



Os representantes do turismo relataram ainda a precariedade da promoção turística do RN no Brasil e no exterior, para reforçar a captação de turistas; o desleixo com a infraestrutura do litoral potiguar e a diminuição de voos domésticos para o RN.
Publicidade

Compartilhe

Veja Mais

PIADA PRONTA: CARLOS EDUARDO VAI À JUSTIÇA PORQUE ROGÉRIO ENQUANTO MINISTRO TROUXE RECURSOS DEMAIS PARA O RN
STYVENSON RECUA SOBRE REDUÇÃO NO DUODÉCIMO E FALA EM REESTRUTURAÇÃO
CÂMARA DE PARNAMIRIM VAI DEBATER A LDO EM AUDIÊNCIA PÚBLICA
CARLOS EDUARDO DEPENDE CADA VEZ MAIS DE FÁTIMA BEZERRA E PESQUISAS MOSTRAM DECLÍNIO
LARGADA DAS CAMPANHAS DE FÁBIO DANTAS E ROGÉRIO MARINHO SERÁ NESTA TERÇA EM SÃO JOSÉ DE MIPIBU