FECOMÉRCIO PEDE APROVAÇÃO DO NOVO PLANO DIRETOR DE NATAL AO PREFEITO ÁLVARO DIAS


O presidente da Fecomércio RN, Marcelo Queiroz, recebeu no início da noite desta quinta-feira, 5, o prefeito de Natal e candidato à reeleição, Álvaro Dias, que fez a entrega do seu Plano de Governo para os próximos quatro anos. Queiroz esteve acompanhado de membros da diretoria e da Câmara Empresarial do Turismo da Federação, e por lideranças empresariais ligadas aos setores do Comércio, Serviços e Turismo. 

Álvaro Dias fez um balanço da sua gestão como prefeito de Natal, explanando todos os desafios enfrentados pela recessão econômica e pela pandemia do novo Coronavírus. “Foram desafios pesados que enfrentamos e que estamos conseguindo superar. Eu ocupei a prefeitura e as pessoas duvidaram de mim, pois até então não tinha ocupado nenhum cargo Executivo. Mas consegui também equilibrar as finanças e não atrasamos os salários dos servidores, algo que era dado como certo por alguns”, relembrou o gestor. 

O candidato detalhou o seu plano de governo, dando ênfase aos investimentos que serão feitos no turismo, citando alguns exemplos como a nova iluminação da Via Costeira com lâmpadas de LED; a criação de um espaço para contemplação do pôr do sol na Pedra do Rosário; a reforma e ampliação do Mercado da Redinha; e a obra de engorda da Praia de Ponta Negra, que já está em andamento. 

A pedido da coordenação de campanha do candidato do PSDB, o Plano de Governo recebeu contribuições apresentadas pela Federação. “Faço questão de registrar, e de reconhecer a importância deste fato. Esta postura só reafirma a relação de estreita parceria e diálogo constante que sempre mantivemos com a Prefeitura de Natal e, em particular, com esta gestão. É nossa intenção seguir com esta relação, sempre contribuindo com ideias e sugestões, e opinando em eventuais projetos que tenham como foco a promoção do desenvolvimento social e econômico de nossa cidade”, afirmou o presidente da Fecomércio RN, Marcelo Queiroz. 

Os empresários apresentaram algumas sugestões ao candidato, como o investimento em ações promocionais para divulgar o destino Natal; a aprovação do Plano Diretor; a reforma do Teatro Sandoval Wanderley; a colocação em prática da Lei Geral da Micro e Pequena Empresa do município; e um olhar mais atento ao Centro Histórico e à Ribeira. 

O prefeito destacou que todos são pontos importantes, e que serão analisados pela equipe para inclusão no Plano de Governo.

 


Publicidade

Compartilhe

Veja Mais

[VÍDEO] GIRÃO CONFIRMA APOIO A SALATIEL DE SOUZA EM PARNAMIRIM E PEDE UNIÃO
JORGINHO DESISTE DA PRÉ-CANDIDATURA, E LILICO BEZERRA PASSA A SER NOME DA OPOSIÇÃO DE TANGARÁ
[VÍDEO] PREFEITO DE MOSSORÓ ALLYSON BEZERRA, ANUNCIA ROMPIMENTO COM O SENADOR ROGÉRIO MARINHO
PRESIDENTE NACIONAL DO PSDB VEM PRESTIGIAR EVENTO COM PRÉ-CANDIDATOS NO RN, EM MAIO
CEARÁ-MIRIM: PRÉ-CANDIDATURA DE ANTÔNIO HENRIQUE GANHA AS RUAS

Comentários (0)

Deixe seu comentário