GERENTE DE EMPRESA É MORTO A TIROS AO CHEGAR NO TRABALHO EM SÃO JOSÉ DE MIPIBU



Foto: Reprodução/TV Tropical

Um homem foi morto a tiros na manhã desta terça-feira (21), em São José de Mipibu, Região Metropolitana de Natal. A vítima foi identificada como Otávio Inácio, de 42 anos. O assassinato foi registrado em uma estrada de terra, nas proximidades da BR-101.

De acordo com a polícia, Otávio era gerente de uma empresa de aves e chegava para trabalhar, por volta das 6h40, quando foi surpreendido pelos disparos. Ele não resistiu e morreu na hora. A Polícia Militar foi acionada e fez o isolamento do local.

Segundo as informações da corporação, o crime tem característica de execução. Nenhum pertence da vítima foi roubado. A PM acredita ainda que o assassino estava em um carro. O caso será investigado pela Polícia Civil. O Instituto Técnico-Científico de Perícia do Rio Grande do Norte (Itep-RN) foi acionado para fazer o recolhimento do corpo.

Otávio trabalhava na empresa há muitos anos. Quando foi contratado, ele assumiu um cargo simples. Ao longo do tempo, foi se destacando até se tornar gerente da granja e comandar uma equipe inteira. Para os parentes, que estavam abalados, o crime é um mistério. A família não soube informar o que poderia ter motivado o assassinato. O homem era casado e deixa uma filha de apenas cinco anos.

Portal da Tropical

Publicidade

Compartilhe

Veja Mais

VICE-PREFEITO QUE DEU TIRO ENQUANTO BEBIA EM CASA É PRESO NESTA SEGUNDA-FEIRA POR ORDEM DA JUSTIÇA
HOMEM FOI MORTO NO RN POR DÍVIDA DE R$ 60, DIZ POLÍCIA CIVIL; UM DOS SUSPEITOS FOI PRESO
[VÍDEO] MOTOQUEIRO ESCAPA DE SER BALEADO EM TENTATIVA DE ASSALTO NO RJ POR AGENDA QUE ESTAVA GUARDADA EM MOTO
COM LÁBIA AFIADA, MULHER DÁ GOLPE DE MILHÕES EM PMS, CIVIS E BOMBEIROS
RN - PROFESSORA É INDICIADA POR PROMOVER FESTAS E FORNECER BEBIDAS ALCOÓLICAS PARA ALUNOS ADOLESCENTES

Comentários (0)

Deixe seu comentário