HERMANO MORAIS DESTACA CAMPANHA PARA DOAÇÃO DE SANGUE NO RN




Durante o seu pronunciamento na sessão plenária desta quarta-feira (23) o deputado Hermano Morais (PV) destacou a importância da campanha para doação de sangue que está sendo realizada pelo Hemonorte. O parlamentar sugeriu àqueles que tem condições de doar sangue, que se voluntariem como doadores.

Estamos na Semana Nacional do Doador e é importante essa mobilização a fim de sensibilizar mais pessoas a doarem sangue para se melhorar os estoques do Hemonorte”, frisou Hermano Morais citando a campanha iniciada no dia 22 e que vai até o dia 26.

Eu sou doador, criei essa consciência há muitos anos e faço isso com o maior prazer, porque esse sangue doado não me faz falta e faz muito bem a quem precisa”, disse Hermano. O deputado também citou a unidade móvel do Hemonorte, que vem fazendo um trabalho em busca de doadores e a parceria com a Unimed na prestação desse serviço.

Ontem (23), a Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte homenageou com Sessão Solene os doadores de sangue do estado e entregou placas a 41 pessoas que têm reconhecida atuação no incentivo à doação de sangue no estado.


Publicidade

Compartilhe

Veja Mais

PARNAMIRIM INICIA VACINAÇÃO DE CRIANÇAS CONTRA DENGUE
DENGUE: CASOS SOBEM MAIS DE 300% EM 2024. PICO AINDA VIRÁ, DIZ SAÚDE
UNIDADE SAÚDE VALE DO SOL PREPARA RECEPÇÃO CARNAVALESCA PARA IDOSOS ATENDIDOS EM 2024
MORTES POR DENGUE CHEGAM A 113 NO PAÍS; 438 ÓBITOS SÃO INVESTIGADOS
ÉTICA: NÃO TEM LIMITES PARA COOPEMED

Comentários (0)

Deixe seu comentário