HOMEM MORRE AFOGADO NA PRAIA DE CAMURUPIM, EM NÍSIA FLORESTA

Foto: Reprodução/Redes Sociais
Um homem, de 60 anos, conhecido popularmente como “Lucas doido”, morreu no início da tarde deste domingo (5), após entrar no mar, na praia de Camurupim, em Nísia Floresta.
De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, por volta das 12h10 de hoje, a equipe de guarda vidas que estava na Praia de Búzios, também no litoral sul, foi acionada e se deslocou até o local.
Chegando na praia, os militares contaram com o apoio de um pescador para iniciar as buscas em uma embarcação. Após um tempo, o banhista foi localizado e resgatado para a orla da Praia de Barreta.
Mesmo com a tentativa de reanimação, o homem não resistiu e morreu na praia. Equipes do Instituto Técnico e Científico de Perícia e da Polícia Militar foram acionadas para realizar os procedimentos necessários.
Fonte: Novo Notícias / Portal 98FM
Compartilhe
Veja Mais
JOVEM TENTA SALVAR AMIGO QUE SE AFOGAVA EM AÇUDE E OS DOIS MORREM NO INTERIOR DO RNHOMEM TENTA ATRAVESSAR AÇUDE COM BOIA IMPROVISADA E MORRE AFOGADO NO INTERIOR DO RN
JOVEM DE 17 ANOS MORRE AFOGADO NO RIO SERIDÓ, EM CAICÓ; CORPO FOI ENCONTRADO E RESGATADO
HOMEM COM IDENTIDADE DO RS MORRE AFOGADO NA PRAIA DE PONTA NEGRA
JOVEM DE 19 ANOS MORRE AO TENTAR SALVAR IRMÃ DE AFOGAMENTO NA REGIÃO METROPOLITANA DE NATAL
Comentários (0)