HOMEM VAI AO POSTO DE SAÚDE RETIRAR DENTE E SAI COM AGULHA NA BOCA EM SANTO ANTÔNIO DO SALTO DA ONÇA



Um morador do município de Santo Antônio do Salto da Onça, distante 74 quilômetros de Natal, procurou atendimento em um posto de saúde da cidade para realizar a extração de um dente siso, mas acabou deixando o local com uma agulha na boca.

Luiz Gonzaga Júnior conta que, além de não ter o dente retirado, ainda precisou voltar para casa com o corpo estranho alojado na mandíbula. “Fui extrair o dente, quando cheguei lá, ele [dentista] deu a anestesia, quebrou a agulha e cortou a gengiva para ver se retirava a agulha. Não conseguiu retirar a agulha e não conseguiu retirar o dente”, relata.

O paciente procurou atendimento no Hospital Onofre Lopes, em Natal. No HOL, ele teve a gengiva cortada novamente para mais uma tentativa de retirar a agulha, porém, o médico informou que o objeto não se encontrava mais alojado no local. Mais uma vez, nem o dente, nem a agulha foram retirados. “Ele ponteou novamente e falou que ia tirar o dente quando sarasse. Disse para eu não fazer esforço para a agulha não subir, pois se ‘pegar’ na veia do olho cega e se ela descer e ‘pegar’ a veia que dá acesso ao coração, pode acontecer de me matar”, disse.

Luiz Gonzaga segue aguardando o retorno ao HOL para tentar, mais uma vez, retirar o corpo estranho.

Publicidade

Compartilhe

Veja Mais

PROJETO DE STYVENSON DE CASTRAÇÃO QUÍMICA PARA PRESOS POR CRIMES SEXUAIS É APROVADO NA COMISSÃO DE CONSTITUIÇÃO E JUSTIÇA
PROMULHER INAUGURA ESPAÇO DE APOIO ÀS VÍTIMAS DE VIOLÊNCIA DOMÉSTICA
NÍVEL DO LAGO GUAÍBA FICA ABAIXO DOS 4 METROS PELA PRIMEIRA VEZ EM 20 DIAS
VEJA QUEM É O PASTOR QUE FAZIA UNÇÃO DA SACANAGEM E PRATICAVA RELAÇÕES SEXUAIS COM FIÉIS
PREFEITO DE SÃO TOMÉ, BABÁ PEREIRA, PARTICIPA DA XXV EDIÇÃO DA MARCHA EM DEFESA DOS MUNICÍPIOS

Comentários (0)

Deixe seu comentário