INCÊNDIO DESTRÓI RESIDÊNCIA EM JOÃO CÂMARA


Foto: Reprodução/TV Tropical

Uma residência ficou totalmente destruída  após um incêndio nesta terça-feira (2), em um local conhecido como Comunidade Quatro Bocas, no município de João Câmara. 

Bastante emocionado, o dono da casa, identificado como José Eudenis da Silva, disse que um dos filhos estava dentro da residência no momento em que as chamas começaram, mas conseguiu se salvar sem nenhum ferimento. 

A suspeita é que um curto-circuito na instalação elétrica da residência tenha provocado as chamas, que rapidamente se espalharam, destruindo toda a parte interna da residência, inclusive parte do telhado. 

A prefeitura de João Câmara emitiu uma nota informando que uma equipe da Defesa Civil do município foi até o local onde avaliou a situação do imóvel. Disse ainda que uma equipe multidisciplinar da Secretaria de Assistência Social também esteve na residência para realizar atendimento à família de José Eudes

Familiares de José Eudes e amigos agora estão realizando uma campanha para tentar ajudar a reconstruir tudo o que foi destruído pelo fogo. 


Publicidade

Compartilhe

Veja Mais

VÍDEO: INCÊNDIO ATINGE ENGENHO TRIUNFO, UM DOS MAIS ANTIGOS DA PARAÍBA
[VÍDEO] AMBULÂNCIA PEGA FOGO E FICA COMPLETAMENTE DESTRUÍDA NO CENTRO CLÍNICO DE ASSÚ
INCÊNDIO ATINGE ÁREA DO INSTITUTO DE RADIOLOGIA NA ZONA LESTE DE NATAL
BOMBEIROS COMBATEM CHAMAS EM VEÍCULO NA PONTE NEWTON NAVARRO
VÍDEO: INCÊNDIO ATINGE ÁREA DA REFINARIA CLARA CAMARÃO EM GUAMARÉ

Comentários (0)

Deixe seu comentário