INFORMES DA CÂMARA MUNICIPAL DE NÍSIA FLORESTA




Confira os requerimentos apresentados e aprovados na Câmara de Municipal Nísia Floresta, na Sessão Ordinária, realizada na última quarta-feira (26). 


O Vereador Marcão solicitou ao Poder Executivo através da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos por meio do Requerimento 270/2018 a ampliação e construção de gavetas para sepultamento no cemitério Municipal de Oitizeiro. 


A Vereadora Leila Emiliano solicitou ao Poder Executivo através da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos por meio do Requerimento 268/2018 obras do roço da RN ao longo das comunidades de Golandi, Currais e Jenipapeiro. 


O Vereador Eugênio Gondim solicitou ao Poder Executivo através da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos por meio do Requerimento 262/2018 o reparo da iluminação com a colocação de refletores na orla da Lagoa de Carcará. 


O Vereador Luiz Henrique solicitou ao Poder Executivo através da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos por meio do Requerimento 255/2018 a pavimentação em paralelepípedo da Rua dos Girassóis, na Loteamento Luar das Orquídeas, na Comunidade de Mazapa.

Publicidade

Compartilhe

Veja Mais

EXPLOSÃO JUNINA SE DESTACA NO CIRCUITO ESTADUAL DE QUADRILHAS JUNINAS, REPRESENTANDO NÍSIA FLORESTA
BANDIDOS TENTAM EXPLODIR CAIXAS DE BANDO E ATIRAM CONTRA PM NA GRANDE NATAL
CARTA PÚBLICA: JÁCOME AFIRMA QUE O FILHO FOI INJUSTIÇADO E HOSTILIZADO POR NÃO ACEITAR SER LEVADO A SUICÍDIO POLÍTICO COLETIVO DO GOVERNADOR
SANCIONADA LEI QUE DERRUBA TERCEIRO DÍGITO NO PREÇO DE COMBUSTÍVEIS DO RN
SINDICATO DOS SERVIDORES DA POLÍCIA FEDERAL LEVA O PROJETO "FEDERAIS SOLIDÁRIOS" PARA NÍSIA FLORESTA

Comentários (0)

Deixe seu comentário