LUIZ EDUARDO SE REÚNE COM REPRESENTANTES DO TRADE E GARANTE APOIO AO TURISMO




O turismo é uma das prioridades para o pré-candidato a deputado estadual Luiz Eduardo (SDD), ex-prefeito de Maxaranguape e grande incentivador desta atividade econômica. A garantia de apoio ao setor foi dada pelo próprio ex-gestor em reunião com representantes do trade turístico do Rio Grande do Norte nesta terça-feira (10).
 
“Nosso Estado tem uma vocação natural para o turismo, que precisa de apoio, de recursos e de uma melhor atenção do poder público. Estamos ouvindo alguns representantes desta atividade econômica para identificarmos maneiras de contribuirmos ainda mais com o desenvolvimento do setor. Vamos juntos fortalecer nosso turismo, o motor da economia do RN”, disse Luiz Eduardo.

Neste primeiro encontro, estiveram presentes Júnior Câmara e Decca Bolonha, presidente e vice-presidente respectivamente do Sindicato das Empresas de Turismo do RN (Sindetur), Zé Maria, presidente da Federação Brasileira de Jornalistas e Comunicadores de Turismo (FEBTUR), Emanuele Batista, assistente administrativo da FEBTUR, e Mauricéia Cavalcante, jornalista que atua no turismo há anos, hoje responsável pelo portal RN Turismo. 

Luiz Eduardo recebeu sugestões e debateu propostas com os representantes do setor, com quem se comprometeu a colocar o turismo em pauta permanente. Quando prefeito de Maxaranguape, Luiz fez questão de incluir a cidade em feiras internacionais de turismo, divulgando o potencial do município como destino turístico. A medida, aliada a outras ações implementadas pelo gestor, fez com que o número de visitantes a cidade aumentasse nos últimos anos.

Publicidade

Compartilhe

Veja Mais

[VÍDEO] CÂMARA DE NATAL TEM CONFUSÃO APÓS VEREADOR CHAMAR NATÁLIA BONAVIDES DE “BONITINHA” E “CHEIROSINHA”
NATAL - FÚLVIO LANÇA PRÉ-CANDIDATURA NA AABB NESTA 5ª FEIRA
[BAIXA NA BASE DO PREFEITO GUILHERME AMANCIO] MARCELO VICENTE DESISTE DE PRÉ-CANDIDATURA A VEREADOR PELO MDB EM LAGOA DE PEDRAS E OFICIALIZA APOIO À PRÉ-CANDIDATURA DE JANAÍNA DE SALIN
MORO RESPONDE DEPUTADO DO PT NAS REDES SOCIAIS; “CADEIA É COISA DO SEU PAI”
TOMBA LANÇA PRÉ-CANDIDATURA DE ROGÉRIO MARINHO AO GOVERNO DO ESTADO EM PODCAST

Comentários (0)

Deixe seu comentário