LUTO: JORNALISTA MARCOS MARTINS MORRE DE CÂNCER AOS 53 ANOS



O jornalista e apresentador de TV, Marcos Martins, de 53 anos, faleceu devido a complicações causadas por um câncer de pulmão, nesta sexta-feira 17, no Hospital Luis Antônio – LIGA – situado em Natal. A esposa dele, Fernanda Pimenta, compartilhou a notícia nas redes sociais, expressando profundo pesar e informando que ele partiu às 23:45h.

Homenagem da esposa e comunicado de falecimento

A mensagem de Fernanda destaca a passagem serena de Marcos e sua jornada como um verdadeiro guerreiro, cercado de amor, carinho e cuidados desde o diagnóstico. Ela enfatiza que, apesar da dor, há conforto em saber que tudo foi feito para apoiá-lo durante a batalha contra a doença.

Quem foi Marcos Martins

Marcos Martins, reconhecido jornalista e apresentador independente, deixou sua marca em diversos veículos de comunicação do Rio Grande do Norte. Com seu bom humor e entusiasmo, destacou as belezas culturais e turísticas da região nordestina em programas como “Turismo 4.0” na TV Futuro, “Manhã Mix” na TV Metropolitana, e “Tem Pareia Não” e “Horário Nobre” na Band RN, este último transmitido para vários estados pela Band Nordeste.

Nos últimos meses, afastou-se da televisão para concentrar-se na batalha contra a doença, passando por uma cirurgia no final de abril. Em suas redes sociais, compartilhava momentos do tratamento com mensagens esperançosas, mantendo seu característico sorriso.

Velório e sepultamento

O velório será realizado, entre 18h00 deste sábado 18 até às 08h30 do domingo 19, na Capela Funerária Uni & Vida, situada na Avenida Alexandrino de Alencar, 948 – bairro Lagoa Seca.

O sepultamento está marcado, para às 9h do domingo 19, no Cemitério Público de Ponta Negra, situado na rua Vereador Manoel Sátiro – em frente ao Hotel Alimar, Ponta Negra.



Publicidade

Compartilhe

Veja Mais

MORRE O DESEMBARGADOR DO TJRN, VIRGÍLIO MACEDO
MORRE HÉLIO PIGNATARO NETO, O “HÉLIO SHOW”, AOS 44 ANOS; SAIBA INFORMAÇÕES DO VELÓRIO
MORRE AOS 11 MESES FILHO DE ZÉ VAQUEIRO DEVIDO COMPLICAÇÕES DA SÍNDROME DE PATAU
MORRE AOS 101 ANOS D. CELESTE ARANTES, MÃE DE PELÉ
MORRE EM NATAL POTIGUAR QUE LUTAVA CONTRA TUMOR GIGANTE NO ROSTO

Comentários (0)

Deixe seu comentário