MORRE A ATRIZ ARACY BALABANIAN AOS 83 ANOS



Foto: Reprodução/Gshow.

A arte está de luto. Morreu, na manhã desta segunda-feira (7/8), aos 83 anos, Aracy Balabanian. A atriz veterana, que foi diagnosticada com câncer no pulmão no fim do ano passado, estava internada na Clínica São Vicente, na Gávea, zona sul do Rio de Janeiro.

A notícia do falecimento da artista foi confirmada por uma fonte da coluna. Segundo o programa A Tarde é Sua, em outubro, ao passar por um tratamento para um derrame pleural, que causa acúmulo de líquido nos pulmões, Aracy descobriu dois tumores nos órgãos e ficou bastante abalada.

Aracy Balabanian não era vista em um projeto inédito desde 2019, quando participou do especial de fim de ano da TV Globo A Magia Acontece. No ano anterior, ela fez uma aparição em Malhação: Vidas Brasileiras.

No dia 19 de julho, estreou no GloboPlay a novela Locomotivas, de 1977, da qual a atriz foi uma das protagonistas. A última entrevista da artista aconteceu há quase um ano, durante o programa Conversa com Bial.

Publicidade

Compartilhe

Veja Mais

MORRE BERNARD HILL, O ETERNO CAPITÃO DO FILME “TITANIC”
PSICOLÓGA É ENCONTRADA MORTA COM REQUINTES DE CRUELDADE EM ASSU
MORRE O EMPRESÁRIO SERGIO BOFFA, PROPRIETÁRIO DO HOTEL PRAIA BONITA
BEBÊ DE 10 MESES MORRE APÓS COMER BALA DE MACONHA DO PAI EM RIO PRETO
ADOLESCENTE DE 13 ANOS MORRE APÓS SER AGREDIDO PELAS COSTAS EM ESCOLA: “ME SINTO ACABADO E DESTRUÍDO. O MEU MENINO ESTAVA EM ESTADO DE PÂNICO O TEMPO TODO”, DIZ PAI

Comentários (0)

Deixe seu comentário