MORRE O PADRE PHILIPE VILLENEUVE, AOS 27 ANOS



Faleceu aos 27 anos o Padre Philipe Villeneuve Oliveira Rêgo. Ele foi internado nesta terça-feira (02) em uma UTI do Hospital Wilson Rosado após apresentar um quadro respiratório grave.

A informação foi confirmada pela Diocese de Mossoró por meio de nota. “É com tristeza que a Diocese de Mossoró comunica o falecimento prematuro de Pe. Philipe Villeneuve Oliveira Rego, 27 anos, na noite desta terça-feira, 2, na UTI do Hospital Wilson Rosado”.

Durante o tratamento intensivo, o sacerdote sofreu quatro paradas cardíacas, mas foi reanimado pela equipe médica. Infelizmente, devido a gravidade do quadro, ele acabou não resistindo

Vários fiéis foram até a frente do hospital para orar e acompanhar notícias sobre o jovem padre. O momento de oração contou com a presença dos Bispos Dom Francisco Sales, Dom Mariano Manzana, dos padres Flávio Melo, Charles Lamartine e demais sacerdotes.

Padre Villeneuve era natural de Pau dos Ferros e estava prestes a completar um ano de ordenação sacerdotal. Ele celebrou a missa de Páscoa no último domingo (31) e na segunda apresentou o Programa Reflexão na FM 105 - Santa Clara. A causa da morte não foi informada pela Diocese.

Publicidade

Compartilhe

Veja Mais

MORRE O EX-DEPUTADO BETINHO ROSADO AOS 75 ANOS
CORPO DE ADVOGADA SERÁ SEPULTADO NA TARDE DESTA QUARTA-FEIRA (31) EM SANTO ANTÔNIO
PREFEITURA DE NÍSIA FLORESTA DECLARA LUTO OFICIAL, APÓS FALECIMENTO DA VICE-PREFEITA MARIZE LEITE
LUTO: JORNALISTA MARCOS MARTINS MORRE DE CÂNCER AOS 53 ANOS
MORRE A ATRIZ ARACY BALABANIAN AOS 83 ANOS

Comentários (0)

Deixe seu comentário