MORRE ‘TIO PAULINHO’, CANTOR DA BANDA POTIGUAR DUSOUTO



Foto: Divulgação.

O perfil oficial da Banda DuSouto no Instagram divulgou, neste domingo (11), nas primeiras horas do dia, o triste falecimento do cantor Paulo Souto, conhecido carinhosamente como Tio Paulinho, após uma corajosa batalha contra o câncer.

A publicação emocionada informa: “É com imensa tristeza que comunicamos o falecimento de Tio Paulinho. Ele foi um verdadeiro ícone da cultura potiguar, além de ser um dedicado pai, marido, filho, irmão, amigo e uma pessoa extraordinária, que agora repousa em paz”.

O velório do talentoso músico terá início ao meio-dia deste domingo (11), no Centro de Velório São José, localizado na Rua São José, 1248, em Lagoa Nova. É um momento de despedida e de honrar a memória desse artista que deixou uma marca indelével na cena musical potiguar.

O sepultamento está programado para as 18h, no cemitério Morada da Paz, situado em Emaús. Essa será a última oportunidade para familiares, amigos e fãs prestarem suas homenagens finais a Tio Paulinho e compartilharem seu luto coletivo.

A partida do cantor Paulo Souto, Tio Paulinho, é uma perda irreparável para a música e para a cultura do Rio Grande do Norte. Seu talento, dedicação e presença marcante deixarão saudades eternas. Que sua jornada seja de paz e que sua música continue a ecoar nos corações daqueles que tiveram o privilégio de conhecê-lo e apreciar seu trabalho.

Por Portal 96.

Publicidade

Compartilhe

Veja Mais

MORRE BERNARD HILL, O ETERNO CAPITÃO DO FILME “TITANIC”
PSICOLÓGA É ENCONTRADA MORTA COM REQUINTES DE CRUELDADE EM ASSU
MORRE O EMPRESÁRIO SERGIO BOFFA, PROPRIETÁRIO DO HOTEL PRAIA BONITA
BEBÊ DE 10 MESES MORRE APÓS COMER BALA DE MACONHA DO PAI EM RIO PRETO
ADOLESCENTE DE 13 ANOS MORRE APÓS SER AGREDIDO PELAS COSTAS EM ESCOLA: “ME SINTO ACABADO E DESTRUÍDO. O MEU MENINO ESTAVA EM ESTADO DE PÂNICO O TEMPO TODO”, DIZ PAI

Comentários (0)

Deixe seu comentário