MULHER DE 26 ANOS MORRE E FILHA FICA FERIDA APÓS CARRO CAPOTAR E CAIR EM RIO EM PEDRO VELHO


Foto: Redes Sociais

?Uma mulher morreu neste domingo (7) em Pedro Velho, no interior do RN, após perder o controle do veículo e cair em um rio. A vítima foi identificada como Ana Beatriz da Silva, de 26 anos. Duas pessoas que estavam no veículo ficaram feridas, sendo uma delas uma menina de 6 anos, filha da motorista. De acordo com informações do sargento Everaldo Lima, que atua no município, o caso ocorreu por volta das 18h.

Ana Beatriz tinha passado a tarde em uma cavalgada e retornava para a zona urbana do município por uma estrada carroçável. A condutora teria perdido o controle do veículo, que tinha sido comprado por ela há um mês, e caiu de uma ponte sobre o rio Pirarí. De acordo com populares, ela era muito querida em Pedro Velho, mesmo sem ser nascida no município.

Além de Ana Beatriz, que morreu no local, outras duas pessoas que estavam no veículo foram encaminhados ao Hospital Walfredo Gurgel, em Natal. Wesley Pulhano Ribeiro, de 21 anos, precisou ser intubado e foi transferido em estado grave. Apesar de capotar em uma ponte, o automóvel caiu em um local sem água. A filha de Ana Beatriz, uma menina de seis anos, foi arremessada do veículo antes do impacto e, possivelmente, caiu em uma área com água.



Publicidade

Compartilhe

Veja Mais

HOMEM MORRE AFOGADO DURANTE PESCARIA NO INTERIOR DO RN
CARRETA É ESMAGADA POR CONTÊINER E CAMINHONEIRO MORRE EM COLISÃO
COLISÃO ENTRE VEÍCULOS DEIXA UM PESSOA MORTA NA GRANDE NATAL
CORPO DE TRABALHADOR QUE CAIU EM POÇO EM MINA DE CURRAIS NOVOS É ENCONTRADO
MOTORISTA MORRE APÓS CAMINHÃO TOMBAR EM RODOVIA NO INTERIOR DO RN

Comentários (0)

Deixe seu comentário