O VENTO JÁ NÃO SOPRA TÃO FORTE NO RIO GRANDE DO NORTE


É triste e lamentável escrever este post. Ele trás consigo a notícia que (tenho certeza) nenhum jornalista no Rio Grande do Norte gostaria de trazer. 

Geraldo Melo faleceu aos 86 anos. Um homem notável, um político pragmático, exemplar e acima de tudo extremamente respeitoso. Geraldo foi assim em todas as suas relações, educado, objetivo, extremamente elegante, agradável e se eternizou como um dos políticos mais sensatos que existiram no Rio Grande do Norte. 

Nos deixa com um legado extraordinário. 

Tive a honra de entrevistar, conversar e ter uma relação com Geraldo. Me lembro quando me olhou pela primeira vez: “Você um menino! Ouvi falar que já é conhecido no Agreste.” Geraldo era assim, extraía e valorizava o melhor de cada um com quem convivia. 

Foi uma honra, obrigado Geraldo

Registro meus sentimentos e minha solidariedade a todos os amigos e familiares. Hoje o vento já não sopra tão forte no Rio Grande do Norte!


Publicidade

Compartilhe

Veja Mais

BEBÊ DE 10 MESES MORRE APÓS COMER BALA DE MACONHA DO PAI EM RIO PRETO
ADOLESCENTE DE 13 ANOS MORRE APÓS SER AGREDIDO PELAS COSTAS EM ESCOLA: “ME SINTO ACABADO E DESTRUÍDO. O MEU MENINO ESTAVA EM ESTADO DE PÂNICO O TEMPO TODO”, DIZ PAI
MORRE O EX-DEPUTADO BETINHO ROSADO AOS 75 ANOS
MORRE O PADRE PHILIPE VILLENEUVE, AOS 27 ANOS
CORPO DE ADVOGADA SERÁ SEPULTADO NA TARDE DESTA QUARTA-FEIRA (31) EM SANTO ANTÔNIO

Comentários (0)

Deixe seu comentário