PARNAMIRIM APRESENTA AVANÇOS SIGNIFICATIVOS NA REDE DE SAÚDE BÁSICA E ASSISTÊNCIA À FAMÍLIA




São 29 unidades básicas de saúde, 57 equipes de Estratégia Saúde da Família, mais de 360 agentes de saúde, 42 equipes de saúde bucal, 02 equipes saúde prisional e 01 equipe de consultório na rua. A rede de atenção primária municipal de Parnamirim passa por uma verdadeira revolução na atual gestão.

São investimentos em reformas, crescimento de equipes, contratação de médicos e novos servidores, abastecimento de medicamentos e insumos, ampliação dos serviços oferecidos com novas unidades inauguradas, horários estendidos e mais programas de atenção básica e especializada.

“A saúde é prioridade na nossa gestão e não estamos poupando esforços para melhorar os serviços e o atendimento à nossa população. Aproveito para anunciar a chegada de novos Médicos, pelo Programa Mais Médicos, através de convênio que firmamos com o Governo Federal, com contrapartida da prefeitura. Realidade de médicos nunca vista na cidade. Em TODAS as unidades têm médicos atendendo nosso povo. Tem unidades de saúde, como Nova Esperança, com 5 médicos contratados. Nunca visto antes em Parnamirim. E ainda estamos dando fortalecimento aos médicos por produtividade, além das equipes, onde há área populacional grande”, ressalta o Prefeito Rosano Taveira.

Publicidade

Compartilhe

Veja Mais

PARNAMIRIM INICIA VACINAÇÃO DE CRIANÇAS CONTRA DENGUE
DENGUE: CASOS SOBEM MAIS DE 300% EM 2024. PICO AINDA VIRÁ, DIZ SAÚDE
UNIDADE SAÚDE VALE DO SOL PREPARA RECEPÇÃO CARNAVALESCA PARA IDOSOS ATENDIDOS EM 2024
MORTES POR DENGUE CHEGAM A 113 NO PAÍS; 438 ÓBITOS SÃO INVESTIGADOS
ÉTICA: NÃO TEM LIMITES PARA COOPEMED

Comentários (0)

Deixe seu comentário