PREFEITO ZÉ FIGUEIREDO REALIZA ABERTURA OFICIAL DO CARNAVAL EM SÃO JOSÉ DE MIPIBU




A Prefeitura Municipal de São José de Mipibu, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, abriu oficialmente os festejos carnavalescos no município neste sábado (10). 

O bloco infantil "O Palhacinho" em parceria com a gestão municipal, abriu a festa, com orquestra de frevo, personagens infantis, e muita alegria. A tradicional tribo de índios Mopebu Tupinambá também participou da abertura, que contou ainda com a tradicional entrega da chave da cidade ao Rei Momo e a Rainha do Carnaval, e também com a entrega do troféu Abel Isaías, que homenageia todos os anos figuras marcantes do carnaval de rua do município.



A homenagem deste ano foi pra Maria Izomar, que foi rainha de bateria da "Malandros do Samba" até o final da escola, sendo ovacionada por todos os presentes.



O prefeito Zé Figueiredo participou da cerimônia de abertura, e desejou uma boa festa  para todos. "Esperamos que esse carnaval seja melhor que o ano anterior, com a alegria e tradição que só nossa terra e o nosso povo tem." Disse .

Subiram no palco na primeira noite de festa o artista mipibuense Paulinho Curtição, Vivi Nascimento e Jonny Suassuna, além do DJ Fernando que comandou a música durante os intervalos.

A programação segue neste domingo com os shows iniciando às 18h.

Publicidade

Compartilhe

Veja Mais

PROFESSOR ACUSADO DE GOLPE DE CERCA DE R$ 40 MILHÕES EM NATAL, REAPARECE E CONTRATA AUDITORIA PARA MOSTRAR QUE INVESTIDORES RECEBERAM
RODRIGO FARO CONTA A HISTÓRIA DE KALLY FONSECA, DIRETO DE GOIANINHA
INQUÉRITO VAI APURAR DENÚNCIA SOBRE USO INADEQUADO DE VEÍCULOS OFICIAIS DO GOVERNO
SENADO DEVE VOTAR NESTA TERÇA FIM DAS ‘SAIDINHAS’ DE PRESOS EM DATAS COMEMORATIVAS
MORRE ABILIO DINIZ AOS 87 ANOS EM SÃO PAULO

Comentários (0)

Deixe seu comentário