PREFEITURA INVESTE NO CENTRO CLÍNICO CARDIOLÓGICO DE PARNAMIRIM (CCPAR)




O Centro Clínico Cardiológico de Parnamirim, que funciona na Rua Sabiá da Mata, em Nova Parnamirim, está passando por uma ampla reestruturação. Reforma, contratação de mais médicos, aquisição de novos equipamentos para ampliar os tipos de exames cardiológicos oferecidos, implantação do prontuário e chamada eletrônica... Tudo isso já em fase final, com previsão de reinauguração no mês de dezembro.



A unidade já está funcionando totalmente climatizada e informatizada; O novo sistema de prontuário eletrônico e chamada dos pacientes também está em fase final de implantação; A sala onde funcionará a parte dos testes ergométricos, com 02 esteiras já adquiridas através de doação da Câmara Municipal, também está sendo reformada. A Prefeitura recebeu, ainda, do Legislativo 01 aparelho de Holter, 01 aparelho para realização de Ecocardiogramas, além de Eletrocardiograma (que hoje já é oferecido à população).

“Estamos investindo para que o povo de Parnamirim possa contar com um centro de referência na área de consultas e exames cardiológicos. Nossa estrutura tem demanda atual de 500 pacientes mês, mas estamos contratando novos médicos para aumentar essa capacidade de consultas e exames”, destaca o prefeito Rosano Taveira.

O CCPAR conta com quatro cardiologistas em seu quadro de hoje e a Secretaria de Saúde autorizou a contratação de mais dois, com chamamento já publicado. A Unidade funciona de segunda a sexta, das 7h30 às 16h30 (no prédio ao lado da UBS Suzete Cavalcanti) e tem a porta de entrada regulada pelas unidades básicas de saúde.

Publicidade

Compartilhe

Veja Mais

SESAP AUMENTA VIGILÂNCIA PARA FEBRE DO OROPOUCHE NO RN
HIV: CIENTISTAS ANUNCIAM 7º PACIENTE CURADO APÓS TRANSPLANTE DE MEDULA ÓSSEA CUJO DOADOR ERA RESISTENTE AO VÍRUS
JOE BIDEN É DIAGNOSTICADO COM COVID-19 E CANCELA DISCURSO EM LAS VEGAS
APÓS UM ANO, VÍTIMA DE EXPLOSÃO DE CARRO DURANTE ABASTECIMENTO DE COMBUSTÍVEL TEM ALTA DE HOSPITAL
EXAMES GRATUITOS DE MAMOGRAFIA SÃO REALIZADOS EM UBS DO TIROL NESTA SEMANA

Comentários (0)

Deixe seu comentário