RADIALISTA É MORTO A GOLPES DE FACA NO RN



Foto: Reprodução/Instagram

Na noite desta sexta-feira (17), um homem identificado como Santiago Freire, também conhecido como Falcão, foi morto com golpes de faca na cidade de Lagoa D’Anta, na região Agreste do Rio Grande do Norte.

A vítima é um conhecido radialista da cidade, e segundo informações preliminares, teria sido atacado na rua após um desentendimento que começou em um grupo nas redes sociais.

De acordo com a Polícia Militar, por volta das 20h uma viatura foi ao local após populares comunicarem que uma briga estava acontecendo na rua Antônio Justino da Cruz. Ao chegar ao local, os militares encontraram a vítima caída e com ferimentos de arma branca. Uma equipe médica foi acionada e constatou a morte.

A partir daí os PMs procederam com o isolamento do local e acionaram a Polícia Civil e o Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep) para realizar as diligências necessárias e fazer o recolhimento do corpo.

Ainda segundo o relato, o suspeito de cometer o crime seria um vizinho da vítima. A Polícia fez diligências em busca do homem apontado com autor, mas ele não foi encontrado até o momento.

Fonte: Portal Grande Ponto

Publicidade

Compartilhe

Veja Mais

PM À PAISANA AGRIDE MULHERES E É DETIDO EM PIRANGI
ADOLESCENTE DE 14 ANOS DIZ À POLÍCIA QUE MATOU MENINO DE 5 ANOS A PEDRADAS APÓS SER CHAMADA DE 'SAPATÃO'
ATAQUE A TIROS EM CARAÚBAS DEIXA UM MORTO E 3 BALEADOS, INCLUINDO CRIANÇA DE 4 ANOS
CRIMINOSOS RENDEM COMERCIANTE EM PARNAMIRIM E LEVAM R$ 10 MIL EM MERCADORIAS
CORPO DE HOMEM CARBONIZADO É ENCONTRADO NO INTERIOR DO RN

Comentários (0)

Deixe seu comentário