SÃO JOSÉ DE MIPIBU - ANUNCIAR XEQUE, SEM DAR O MATE, É ERRO IMPERDOÁVEL DO JOGADOR (A)



Com o girar da roda, começa-se a definir os cenários de 2018. Os grupos políticos tradicionais trabalham com várias possibilidades. 

Estive conversando com os principais personagens que têm o poder de mudar o jogo, e definir o tabuleiro. 

Conversei com a ex-prefeita Norma Ferreira, que chegará ao pleito de 2018, fortalecida pelo Governador Robinson Faria, que pretende, em seu projeto de reeleição continuar fazendo muito por Mipibu. Norma, continua sendo a política, que faz da sua principal bandeira, o povo. Como ela mesma diz: "Eu não gosto de política, eu gosto do povo."

Conversei com o ex-presidente da Câmara, Kerinho Alves, que tem trabalhado firmemente no projeto de construção da pré-campanha de Kleber Rodrigues para deputado estadual. Kerinho, o amigo do povo, acredita que Kleber representa os interesses do Agreste, e que vai lutar por Mipibu, cumprindo na Assembléia o papel de defensor dos Mipibuenses, como Kerinho, que fez dos seus mandatos e de sua vida, uma luta por Mipibu melhor. 

Conversei com vice-governador Fábio Dantas, filho da terra, que enquanto deputado estadual, e enquanto vice-governador foi o incentivador e realizador de grandes mudanças e muito progresso para a Terra do Barão. Fábio se apresenta como uma alternativa de grandes perspectivas no cenário político Estadual. Como ele mesmo diz: "Quem não faz por sua terra, não faz pela terra de ninguém.", Sem dúvidas, Fábio Dantas, representa um desejo, um sonho: Um Mipibuense chefiando o cargo mais importante do Estado.


Publicidade

Compartilhe

Veja Mais

EXPLOSÃO JUNINA SE DESTACA NO CIRCUITO ESTADUAL DE QUADRILHAS JUNINAS, REPRESENTANDO NÍSIA FLORESTA
BANDIDOS TENTAM EXPLODIR CAIXAS DE BANDO E ATIRAM CONTRA PM NA GRANDE NATAL
CARTA PÚBLICA: JÁCOME AFIRMA QUE O FILHO FOI INJUSTIÇADO E HOSTILIZADO POR NÃO ACEITAR SER LEVADO A SUICÍDIO POLÍTICO COLETIVO DO GOVERNADOR
INFORMES DA CÂMARA MUNICIPAL DE NÍSIA FLORESTA
SANCIONADA LEI QUE DERRUBA TERCEIRO DÍGITO NO PREÇO DE COMBUSTÍVEIS DO RN

Comentários (0)

Deixe seu comentário