SÃO JOSÉ DE MIPIBU - EX-PREFEITA NORMA FERREIRA PRESTIGIA O GOVERNADOR ROBINSON FARIA NA MISSA EM HOMENAGEM AO SEU ANIVERSÁRIO



Na noite da última quinta-feira (12), o Governador Robinson Faria, comemorou mais uma data natalícia, ao lado dos amigos de primeira hora que sempre estiveram ao seu lado, e que foram com ele em todos os momentos.

De São José de Mipibu, a comitiva foi liderada pela Ex-prefeita Norma Ferreira, que prestigiou o a Missa em homenagem ao Governador Robinson Faria.  


A ex-prefeita de São José de Mipibu Norma Ferreira, acompanhada do esposo Claumir Junior foi abraçada durante a Missa do Governador Robinson Faria por amigos de muitos anos, dentre eles o Presidente do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte, Expedito Ferreira e sua esposa. 


O Governador Robinson Faria, ao chegar na Missa em comemoração ao seu aniversário, fez questão apertar a mão e abraçar a grande amiga Norma Ferreira, que esteve sempre ao seu lado. 


Registro do Vereador Mipibuense, Daniel Ferreira, ladeado pela Secretária Estadual de Relações Institucionais, Stela Dantas, e da Secretária Adjunta de Esporte do Governo do RN, Marcela Aurila. 


O Prefeito de Vera Cruz, Marcos Cabral, acompanhado de sua esposa, Tânia Cabral, também prestigiou o Governador Robinson Faria, e recebeu o abraço da ex-prefeita Norma Ferreira, do vereador Daniel Ferreira e da Secretária Adjunta de Esportes do RN, Marcela Aurila


Robinson Faria, em seu discurso de agradecimento, lembrou: "Não tenho medo de enfrentar os problemas e os desafios. Minha fome é de Fé, e meu alimento é a esperança, e minha força aumenta cada vez que tentam me fragilizar. Estou aqui porque o Povo do Rio Grande do Norte quer e é por ele que eu trabalho para que os dias sejam cada vez melhores!" 


O Presidente da Assembléia Legislativa, Ezequiel Ferreira de Souza, prestigiou o Governador Robinson Faria e desejou a Robinson felicidades e realizações e muitas vitórias em sua vida. 


Registro do Grupo Político da ex-prefeita Norma Ferreira, que marcaram presença na Missa em homenagem ao Governador Robinson Faria, dentre eles: O vereador Daniel Ferreira, o ex-vereador Kepler Serafim, a Secretária Ajunta de Esportes, Marcela Aurila, o empresário Fernando Marinho, o educador Rondinele, e Célia Santos

Publicidade

Compartilhe

Veja Mais

EXPLOSÃO JUNINA SE DESTACA NO CIRCUITO ESTADUAL DE QUADRILHAS JUNINAS, REPRESENTANDO NÍSIA FLORESTA
BANDIDOS TENTAM EXPLODIR CAIXAS DE BANDO E ATIRAM CONTRA PM NA GRANDE NATAL
CARTA PÚBLICA: JÁCOME AFIRMA QUE O FILHO FOI INJUSTIÇADO E HOSTILIZADO POR NÃO ACEITAR SER LEVADO A SUICÍDIO POLÍTICO COLETIVO DO GOVERNADOR
INFORMES DA CÂMARA MUNICIPAL DE NÍSIA FLORESTA
SANCIONADA LEI QUE DERRUBA TERCEIRO DÍGITO NO PREÇO DE COMBUSTÍVEIS DO RN

Comentários (0)

Deixe seu comentário