SALATIEL DESTACA ALIANÇAS PARTIDÁRIAS E DIZ QUE NILDA FAZ POLÍTICA ASSEDIANDO CANDIDATOS DO GRUPO LIDERADO POR TAVEIRA



O pré-candidato a prefeito de Parnamirim, Salatiel de Souza (PL), diz que está se preparando para administrar a terceira maior cidade do Rio Grande do Norte. Segundo ele, o projeto é fazer Parnamirim avançar. Já quando questionado sobre sua principal possível adversária na campanha deste ano, Salatiel é objetivo: “Nilda só tem tempo para fazer política e fica assediando nossos candidatos".

A pré-candidatura de Salatiel foi anunciada há 10 dias com o apoio do atual prefeito Rosano Taveira (PR). De acordo com Salatiel, o arco de aliança em torno da sua pré-candidatura vem crescendo. 

Em relação aos partidos e apoios estamos conversando e ampliando esse grupo. Além do meu partido PL, nós temos o Republicanos, que é o partido do prefeito Rosano Taveira. Ele é filiado ao PR há mais de 15 anos, partido hoje presidido pelo prefeito de Natal, Álvaro Dias, nosso parceiro. O partido Republicanos inclusive conta com dois vereadores na atual legislatura; nós temos o Podemos do senador Styvenson Valentim, que será importantíssimo nesse arco de alianças trazendo o senador mais votado da última eleição; nós temos o apoio recém-chegado do PP – do deputado federal João Maia, que também vai ter agora a filiação de dois vereadores do nosso grupo; nós temos o Democracia Cristã, que é o partido que está criando uma nominata muito forte e deve eleger no mínimo três vereadores; e nós temos o PSB”, destacou.

Salatiel também garante que nesse arco de aliança as conversas continuam com os aliados União Brasil e PSDB. Em relação ao primeiro, ele é cirúrgico: “Não podemos esquecer que Taveira Jr é filiado ao União Brasil, foi o deputado mais votado na cidade e está conosco. A gestão do prefeito Taveira também conta com a parceria dos deputados federais Benes Leocádio e Paulinho Freire e nós pretendemos manter essa coalizão. Temos certeza que o União Brasil, comandado pelo senador José Agripino, grande líder político do nosso Estado, estará unido conosco. Assim como o PSDB do presidente Ezequiel Ferreira”.

O pré-candidato finaliza lembrando que foi escolhido para ser o nome do grupo liderado por Taveira após consultas populares. 

A partir do resultado das pesquisas de quem seria o melhor candidato do nosso grupo, os partidos, os vereadores e o nosso prefeito Rosano Taveira, líder desse nosso grupo vitorioso há mais de 20 anos, apresentou meu nome, em consonância com as ruas, ao PL – Partido Liberal, presidido pelo senador Rogério Marinho, para que a gente pudesse disputar a eleição pelo maior partido do Brasil”,  enfatiza.

Publicidade

Compartilhe

Veja Mais

NATAL - FÚLVIO LANÇA PRÉ-CANDIDATURA NA AABB NESTA 5ª FEIRA
[BAIXA NA BASE DO PREFEITO GUILHERME AMANCIO] MARCELO VICENTE DESISTE DE PRÉ-CANDIDATURA A VEREADOR PELO MDB EM LAGOA DE PEDRAS E OFICIALIZA APOIO À PRÉ-CANDIDATURA DE JANAÍNA DE SALIN
MORO RESPONDE DEPUTADO DO PT NAS REDES SOCIAIS; “CADEIA É COISA DO SEU PAI”
TOMBA LANÇA PRÉ-CANDIDATURA DE ROGÉRIO MARINHO AO GOVERNO DO ESTADO EM PODCAST
[VÍDEO] PREFEITO AFASTADO DE TANGARÁ, DR. AIRTON, BUSCA RETORNO AO CARGO APÓS SUPERAR DEPRESSÃO

Comentários (0)

Deixe seu comentário