São José de Mipibu - Vereador Joelmo Teles registra repúdio durante sessão ordinária à programa de Rádio.



Na noite desta terça-feira(01) durante a sessão ordinária da Câmara Municipal de São José de Mipibu, o vereador Joelmo Teles em seu pronunciamento convidou todos os presentes à sessão, para a comemoração do Dia do Evangélico que reunirá no próximo dia 05 uma boa parcela da população Mipibuense que se reunirá com o objetivo de louvar a Deus. 

O vereador Joelmo Teles ainda registrou repúdio à um programa de rádio, que criticou a festa. A critica feita sugeria segundo o vereador, que os Evangélicos deveriam realizar uma arrecadação de alimentos, com fins um tanto quanto duvidosos. Joelmo criticou duramente o programa e a direção da Rádio, e ainda afirmou ter tomado conhecimento de determinadas práticas por parte do comunicador. Em suas palavras Joelmo pediu providências aos responsáveis pela Rádio Comunitaria de Comunicação e Cultura. 

Ainda em seu pronunciamento Joelmo, solicitou do executivo informações sobre uma suposta licitação para Taxitas, sendo aparteado pelo Presidente José de Figueiredo que elucidou sobre o assunto.


O Presidente da Câmara José de Figueiredo Varela, se solidarizou com os Evangélicos Mipibuenses que se sentiram agredidos pelo programa que criticou a festa em comemoração ao Dia do Evangélico. Afirmando ainda que pessoalmente irá procurar a direção da Rádio, para que providências sejam tomadas. Encerrando, esclareceu ao vereador Joelmo Teles que hoje cedo teria conversado com o prefeito Arlindo Dantas sobre as especulações desta suposta licitação. "O prefeito Arlindo Dantas me garantiu que haverá um recadastramento organizacional, não há nenhum pronunciamento oficial ou extra-oficial sobre essa suposta licitação." afirmou Figueiredo.

Publicidade

Compartilhe

Veja Mais

EXPLOSÃO JUNINA SE DESTACA NO CIRCUITO ESTADUAL DE QUADRILHAS JUNINAS, REPRESENTANDO NÍSIA FLORESTA
BANDIDOS TENTAM EXPLODIR CAIXAS DE BANDO E ATIRAM CONTRA PM NA GRANDE NATAL
CARTA PÚBLICA: JÁCOME AFIRMA QUE O FILHO FOI INJUSTIÇADO E HOSTILIZADO POR NÃO ACEITAR SER LEVADO A SUICÍDIO POLÍTICO COLETIVO DO GOVERNADOR
INFORMES DA CÂMARA MUNICIPAL DE NÍSIA FLORESTA
SANCIONADA LEI QUE DERRUBA TERCEIRO DÍGITO NO PREÇO DE COMBUSTÍVEIS DO RN

Comentários (0)

Deixe seu comentário