SEMSUR IMPLANTA NOVOS POSTES NO PROLONGAMENTO DA AV. AYRTON SENNA


Foto:ASCOM 

A Secretaria Municipal de Serviços Urbanos (Semsur) está trabalhando no prolongamento da Av. Ayrton Senna, que dá acesso ao Parque do Jiqui, onde foram implantados 16 postes de concreto 9/150. Em breve será realizada uma expansão de aproximadamente 600m de extensão e luminárias de Led com potência de 245w serão implantadas. Segundo o secretário adjunto da Semsur, Keble Danta, o bairro de Encanto Verde também está sendo beneficiado com a nova iluminação de Led.

A meta da Prefeitura é concluir ainda este ano a troca de toda iluminação da cidade. Atualmente, já estão 100% iluminadas com LED as seguintes localidades: Parque das Árvores, Parque das Nações, Santos Reis, Passagem de Areia, Parque das Orquídeas, Rosa dos Ventos, Parque Industrial, Emaús, Pirangi do Norte, Centro, Pium, Cotovelo, Jóquei Clube, Conjunto Jardim Aeroporto, Cajupiranga.

Também Liberdade, Jardim Planalto, Boa Esperança, Vale do Sol, Monte Castelo, Pium, Cotovelo e Pirangi do Norte, Loteamento Caminho do Atlântico, Loteamento Sonho Verde, Loteamento Caminho do Mar, Parque de Exposições, Jardim Blumenau, Conjunto Parque do Cabugi, Vida Nova e Cohabinal.

De acordo com informações da SEMSUR, as opções de led além de ser mais baratas, são as que menos agridem o meio ambiente, auxiliando na questão da sustentabilidade. Também requer menos manutenção, já que sua vida útil é muito maior, o que influencia diretamente nas despesas do município. Essas luzes também geram maior conforto visual e, por isso, maior segurança.

Publicidade

Compartilhe

Veja Mais

[VÍDEO] ÁGUA INVADE CASAS EM BAIRRO DE TIBAU; PREFEITURA DECRETA SITUAÇÃO DE EMERGÊNCIA
SENADO VOTA PEC QUE CRIMINALIZA PORTE DE DROGAS; JULGAMENTO NO STF ESTÁ SUSPENSO
CRIANÇA DE FRALDA QUE CAMINHAVA POR BR-153 É RESGATADA PELA PRF
NÍQUEL, LÍTIO E SATÉLITES: CONHEÇA INTERESSES DE MUSK NO BRASIL
CANETA, ACESSÓRIOS, DOCUMENTOS: SAIBA O QUE PODE O QUE NÃO PODE SER LEVADO À PROVA DO CNU

Comentários (0)

Deixe seu comentário