SERVIDORES DO DETRAN-RN VÃO PARALISAR ATIVIDADES NESTA QUARTA 22



Foto: José Aldenir/Agora RN.

Os trabalhadores do Departamento Estadual de Trânsito do Rio Grande do Norte (Detran-RN) iniciarão uma paralisação a partir da quarta-feira 22. O movimento, planejado para se estender até sexta-feira 24, foi desencadeado devido o Governo do RN ter recusado a aprovação da reposição salarial e realizar um concurso público.

A informação foi confirmada pelo coordenador de comunicação no Sindicato dos Servidores Públicos da Administração Indireta do RN (SINAI-RN), Alexandre Guedes, que também é funcionário do departamento.

Conforme Guedes, os trabalhadores do Detran farão uma caminhada até a Governadoria do Estado, que será o ponto final da manifestação. A concentração está marcada para começar às 8h, em frente ao Shopping Midway Mall. Representantes de outras entidades vinculadas ao Sinai também participarão do evento.

O coordenador defendeu a paralisação, alegando que, apesar da produtividade dos profissionais, não há reconhecimento por parte do governo.

“Nós trabalhamos para o desenvolvimento do Rio Grande do Norte e nós arrecadamos também. O Detran tem aumentado a sua arrecadação e não diminuído. Desde março aguardamos o reajuste e o acordo do concurso público não foi feito. Essas pendências tem prejudicado a categoria e também a população, já que não conseguimos prestar um atendimento a altura”, relata.

Agora RN

Publicidade

Compartilhe

Veja Mais

VÍDEO: TERCEIRIZADOS DA UFRN OCUPAM REITORIA EM PROTESTO POR ATRASOS EM PAGAMENTO DE SALÁRIO
[VÍDEO] PROTESTO: MOTOBOYS FAZEM BUZINAÇO EM FRENTE AO CONDOMÍNIO L’ACQUA APÓS MORADOR TENTAR AGREDIR MOTOENTREGADOR
PROTESTO DE APOSENTADOS EM TANGARÁ COBRA SOLUÇÕES PARA CRISE NO TANGARÁPREV
VÍDEOS: MANIFESTANTES PROTESTAM CONTRA O REAJUSTE DA TARIFA DE ÔNIBUS EM NATAL
SEM PAGAMENTO DO PISO, SERVIDORES DA ENFERMAGEM MARCAM PROTESTO NA PORTA DA SESAP PARA ESTA SEGUNDA-FEIRA (2)

Comentários (0)

Deixe seu comentário