TRIO ENCAPUZADO RENDE FAMÍLIA E FAZ ARRASTÃO DENTRO DE CASA NO RN




Três criminosos fizeram um novo arrastão em uma casa da zona rural de Mossoró, na noite desta terça-feira (20), segundo a Polícia Civil. Outro crime do mesmo tipo aconteceu na tarde de segunda-feira (19), praticado por uma dupla. Informação do G1.

O novo crime aconteceu por volta das 18h no sitio Santa Julia. Um morador da casa informou à polícia que estava chegando ao imóvel, quando foi abordado por três criminosos que se aproximaram a pé e estavam encapuzados.

Ao abordarem a vítima, os bandidos anunciaram assalto, entraram na casa e renderam os familiares do homem, que estavam dentro de casa. A polícia não informou quantas vítimas estavam no imóvel.

Os criminosos roubaram quatro aparelhos celulares, cartões de banco com senha, um aparelho de televisão, cordões de ouro e prata, uma bolsa de couro e ventilador.

Uma pasta com documentos da família, inclusive exames de um filho que esta na fila de espera por um transplante de cornea, também foi levada.

A vítima ainda informou aos policiais que ouviram os criminosos citarem que um quarto indivíduo esperava por eles em um carro.

A polícia não informou se o crime poderia ter relação com a fuga de dois presos da penitenciária federal de Mossoró. Buscas são realizadas por policiais há uma semana na zona rural do município e de Baraúna, cidade vizinha.

Foto: Divulgação


Publicidade

Compartilhe

Veja Mais

BANDIDOS FURTAM CONTROLADOR DE SEMÁFORO EM NATAL
PF INVESTIGA DESMATAMENTO EM ÁREA DE PROTEÇÃO AMBIENTAL EM ESPÍRITO SANTO, INTERIOR DO RN
APÓS VÍDEO VIRALIZAR, POLÍCIA CIVIL NEGA QUE INVADIU CASA ERRADA EM GO
PITBULL MATA TUTOR EM 9 DIAS APÓS ESCRITORA SER ATACADA POR CÃES DA MESMA RAÇA
SUSPEITO DE CEGAR PESSOA COM TIRO NO INTERIOR DO RN É PRESO EM JOÃO PESSOA

Comentários (0)

Deixe seu comentário