VÍDEO: ‘DEUS NÃO ME CHAMOU PRA SER AGREDIDA’, DIZ SARA MARIANO AO MARIDO ASSASSINO EM PODCAST



Em um vídeo que começou a circular nas redes sociais neste domingo (29), a cantora gospel Sara Mariano conversa com o marido, o pastor Ederlan Mariano, sobre violência doméstica. Sara foi morta na última semana. Ederlan confessou o crime a polícia.

No vídeo, Ederlan pergunta para Sara o que ela acha do homem que agride a mulher. “Quando ele bate na mulher, a senhora aconselharia as mulheres que estão assistindo esse podcast, a senhora aconselharia que, se o marido xingou, ou botou dedo na cara, ameaçou, espanca ela, não deixa ela sair de casa, amarra ela, bate, a senhora aconselha ela a quê? Vai para o joelho, minha filha”, questiona ele. Sara, não hesita e responde que é “radical” que “quando o cara bate é 190”, ele, tentando interromper, sugere “oração no monte” e ela responde que é “um monte de viatura na porta pra pegar ele!”.

A cantora se mostra indignada com o rumo da conversa e chega a dizer que se fosse aconselhada a “orar” diante de uma agressão, ela ligaria para a polícia. “Se o pastor mandar orar, com meu marido me espancando, eu vou ligar para o 190 e vou mandar o pastor ir junto!”, responde. “Deus não me chamou para ser agredida”, completa.

Nunca se cale, denuncie 180. Informações do Grupo Cidadão

Fonte: Blog de Daltro Emerenciano


Publicidade

Compartilhe

Veja Mais

PAI COLOCA FITA ADESIVA NA BOCA DE FILHO DE 5 ANOS, O MATA E COMETE SUICÍDIO
GUARDA MUNICIPAL É MORTA A FACADAS EM PATU; COMPANHEIRO É O PRINCIPAL SUSPEITO
[VÍDEO] HOMEM EM SITUAÇÃO DE RUA É QUEIMADO VIVO NA ZONA NORTE DE NATAL
EM MOSSORÓ, HOMEM MATA PRÓPRIA CUNHADA APÓS BRIGA DE CRIANÇAS DA FAMÍLIA
CHACINA EM FESTA INFANTIL DEIXA TRÊS MORTOS NA GRANDE BELO HORIZONTE

Comentários (0)

Deixe seu comentário