[VÍDEO] DURANTE JURI FILHO ATIRA NO ASSASSINO DO PAI



Câmeras de segurança flagraram o momento em que um homem atira várias vezes contra o réu durante um júri no Fórum de São José do Belmonte, no Sertão de Pernambuco. O crime aconteceu em 29 de novembro de 2023, mas as imagens só foram divulgadas nessa segunda-feira (1°).

O autor foi identificado como Cristiano Alves Terto. No vídeo, estava sentado ao lado de uma mulher. Então, levanta e a moça ao lado dele tenta impedi-lo, mas não consegue. Ele dispara em direção ao réu.

O réu, identificado como Francisco Cleidivaldo Mariano de Moura, estava sendo julgado pelo homicídio do pai de Cristiano. Quando escuta os disparos, tenta se proteger, porém, é atingido pelas balas e também por coronhadas na cabeça.
Segundo a Polícia Militar de Pernambuco, Cristiano foi preso flagrante e um revólver calibre 38, apreendido.

A vítima, o réu Francisco Cleidivaldo Mariano de Moura, está vivo e solto; o júri não foi feito novamente e não foi designada nova data ainda. O atirador, identificado como Cristiano Alves Terto, está preso. A tentativa de homicídio praticada por Cristiano Alves Terto já está sendo julgada”, comunicou o Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE) em nota.

Publicidade

Compartilhe

Veja Mais

BANDIDOS FURTAM CONTROLADOR DE SEMÁFORO EM NATAL
PF INVESTIGA DESMATAMENTO EM ÁREA DE PROTEÇÃO AMBIENTAL EM ESPÍRITO SANTO, INTERIOR DO RN
APÓS VÍDEO VIRALIZAR, POLÍCIA CIVIL NEGA QUE INVADIU CASA ERRADA EM GO
PITBULL MATA TUTOR EM 9 DIAS APÓS ESCRITORA SER ATACADA POR CÃES DA MESMA RAÇA
SUSPEITO DE CEGAR PESSOA COM TIRO NO INTERIOR DO RN É PRESO EM JOÃO PESSOA

Comentários (0)

Deixe seu comentário