[VÍDEO] MORADORES REAGEM APÓS HOMEM SER FLAGRADO ROUBANDO CASAS EM SÃO LEOPOLDO NO RS



Autoridades do Rio Grande do Sul (RS) vem registrando furtos e assaltos em bairros alagados da capital, Porto Alegre, e de outras cidades afetadas pelas enchentes históricas que afetam o estado. Cidades vizinhas à capital, como Canoas, São Leopoldo e Sapucaia, estão registrando altas nesse tipo de crimes.

Nesta terça-feira (14/5), um vídeo que circula nas redes sociais mostra o momento em que a população de São Leopoldo, cidade metropolitana de Porto Alegre, reage após flagrar homem que estaria furtando as casas alagadas e abandonadas.

Nas imagens é possível ver o momento que um outro homem pega um pedaço de madeira e começa a avançar em direção ao suspeito de roubo, mas nenhum golpe acerta. No vídeo, outras pessoas também estão atrás, porém o suspeito foge por dentro das casas, escalando muros e portões.

O nível do Rio dos Sinos, em São Leopoldo, no Rio Grande do Sul, está subindo em cerca de 2 centímetros por hora devido às fortes chuvas na região. Com as enchentes, 180 mil famílias foram afetadas e mais de 10 mil pessoas estão desabrigadas.

Publicidade

Compartilhe

Veja Mais

PROMULHER INAUGURA ESPAÇO DE APOIO ÀS VÍTIMAS DE VIOLÊNCIA DOMÉSTICA
NÍVEL DO LAGO GUAÍBA FICA ABAIXO DOS 4 METROS PELA PRIMEIRA VEZ EM 20 DIAS
VEJA QUEM É O PASTOR QUE FAZIA UNÇÃO DA SACANAGEM E PRATICAVA RELAÇÕES SEXUAIS COM FIÉIS
PREFEITO DE SÃO TOMÉ, BABÁ PEREIRA, PARTICIPA DA XXV EDIÇÃO DA MARCHA EM DEFESA DOS MUNICÍPIOS
CRISE EXPLOSIVA NA GESTÃO DE RESÍDUOS EM NATAL: DÍVIDAS, COMPRA SUSPEITA E FIM DA CONCESSÃO DO ATERRO

Comentários (0)

Deixe seu comentário